Rosângela Lula da Silva (União da Vitória, 27 de agosto de 1966), conhecida popularmente como JANJA, é uma socióloga brasileira filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). É a esposa do presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e, como tal, a futura primeira-dama do Brasil a partir de 1.º de janeiro de 2023.
Poderia escrever páginas e mais páginas a respeito dessa Mulher, educada, de fina estampa, que estudou muito e trabalhou muito, aposentando-se por tempo de serviço, segura, digna, inteligente e uma verdadeira guerreira.
Digo isto porque sei que muitas a criticam, li criticas de mulheres que nunca estudaram além do fundamental, mulheres que nunca trabalharam, aquelas que sua profissão é “do lar”, que passaram a vida dependendo do marido, muitas das quais hoje são as PARASITAS PENSIONISTA, esse cancro simplório que têm a pachorra de lançar criticas a essa MULHER DE VERDADE. Coitadas não chegam aos chinelos de JANJA, mas por ignorância, despeito e ódio tentam atingir a futura Primeira Dama. Uma verdadeira Dama.
Cuidado quem cospe para cima o catarro pode cair na cara.
Coisa que não costumo fazer é assistir a Globo, porém ontem resolvi assistir o Fantástico, não pelo Fantástico e sim pela Fantástica MULHER, segura, inteligente, alegre, politizada, batalhadora, que a todos encantou com sua inteligência e simpatia.
Janja, tu és verdadeira, porém as que te criticam são na verdade chorume, a pior parte do lixo.
Mais informações encontrarás na INTERNET, que está repleta.
Amigo Professor Pedro,
ResponderExcluirAcompanhei a entrevista da futura Primeira Dama com emoção e admiração por suas falas articuladas e idéias que concordo muito.
Pautas que outrora eram sub julgadas e que no breve futuro estarão em construção.
Que mulher inteligente e rápida de raciocínio.
Está senhora não vai ficar à sombra do novo presidente e sim ao seu lado ajudando na reconstrução do nosso país destruído pelo ódio e pensamentos retrógrados.
Sejamos felizes novamente e que a bandeira que tanto amamos seja a representação de um povo alegre, caridoso e receptivo como sempre fomos e não sirva como representação de um grupo de ineptos tal como aquele que no ostracismo está indo aos poucos.
Um abraço amigo.
Cheio de esperança de um futuro melhor
Paulo Jr
Amigo Paulo Luiz.
ExcluirCom um grande abraço passo a responder teu sempre bem-vindo comentário.
Eu fiquei, em certos momentos da entrevista, com o coração estreleiro, pois trata-se de uma mulher inteligente, fina, articulada e com respostas concretas. Por esses motivos essas pensionistas tanto falam bobagens, pois só sabem odiar e quando se veem em frente a uma verdadeira dama ficam horrorizadas, pois o ódio que as move, também cega. Janja será sim uma peça fundamental no Governo Lula, que já está fazendo o mundo respirar com alegria, pois grandes dignitários estão apostando todas as fichas em Lula, que está fazendo um sucesso imenso no exterior, assediado por repórteres, cinegrafistas e por altas autoridades o que faz essa burguesia frívola do Brasil ficar cada vez mais odiosa, pois além de burra é uma burguesia vazia. Entretanto por mais burra que seja essa burguesia ela está vendo a grande diferença entre o admirado Lula o insignificante, burro e fascista Boçal-naro.
Com o coração cheio de esperanças aguardo este novo Brasil levantar-se das ruínas que o maldito deixou e rumar para um futuro melhor.
Grande abraço meu caro Paulo Luiz.