PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 7 de maio de 2016

Por que as pessoas acreditam em deus?





Esta pergunta vem sendo feita há milhares de anos, e numa incessante busca o homem recorre as mais estranhas formas para explicar deus. E são milhões de formas e deuses em todo o mundo.  Calcula-se que na Índia existam mais de 700 mil deuses, número que pode chegar a mais de 1 bilhão.



Mas afinal, como explicar o que jamais foi visto?


Ah! Sim. Os decoradores de versículos correram para dizer que Moisés e Abraão viram deus e com ele conversavam cara a cara. Isto está na bíblia.


Muito bem!


Porém esses mesmos dizem que o que vale é o Novo Testamento, porém no Novo Testamento São João chama a todos que disseram ter visto deus de mentirosos, quando afirma que ninguém viu deus.

São João 4.12 – Ninguém jamais viu a deus...


Ora, se ninguém viu deus, como se pode fazer uma figura deste deus, dizendo que o mesmo tem mãos, olhos e pés, ou seja, que deus tem a forma humana. Para que um deus precisaria destes artifícios. Então a mentira passa a ser desmontada por São João, que é categórico em afirmar que ninguém o viu, o resto são ardilosos e mentirosos que de alguma maneira usufruem deste ser mítico.


Outrossim, a necessidade de um deus está intrinsecamente atrelada ao desconhecido, ao medo. Ao medo da morte, de doenças, e ao que chega a ser hilário, o medo que os primitivos tinham de que o Sol não surgisse na manhã seguinte.

Peraí!

Então o medo das trevas é explicado pelo temor que o Sol não surgisse, portanto daí surge à separação da luz e das trevas.


Muito bem.



Então isso prova que os primitivos achavam que o Sol era deus. 

Bingo!!!

Surgiu daí o deus Sol, a divindade que encontramos em várias culturas, que habilmente foi pelos judeus copiado de outras culturas e dito ser deus de Israel.


Mas afinal se é deus de Israel, se é o deus protetor do povo judeu, se os judeus são seus filhos escolhidos e amados e eu não sendo judeu não serei então o protegido por esse deus.


E neste aspecto as pessoas não param para pensar, são iludidas e continuam iludidas e o que é pior, passam a iludir seu filhos desde que nascem e assim, na cabecinha ainda em formação esta história mentirosa vai se perpetuando, tomando vulto e se solidificando. Não há como refazer a mentira que foi tão habilmente introduzido nas mentes ainda tenras.



Ora! Se há um deus dos judeus, deveríamos inventar um deus dos brasileiros, um deus dos argentinos, um deus dos bolivianos, pois esse deus, tão cantado e decantado é deus dos judeus. E os Judeus são os prediletos e dizem que esse deus os protegerá dos não judeus. Então estamos todos ferrados.


Mas seria interessante um deus brasileiro. Cheio de ginga, malemolência e vidrado em um fio-dental. Ou seria um deus corrupto, trambiqueiro e cheio de nós pelas costas.


Mas voltando ao deus de Israel que na verdade não é o nosso deus, esse deus seria um deus incompetente, pois se quisesse que todos nele acreditassem não seria difícil fazer, bastaria mostrar-se a todos, mas isto não acontece. Não acontece porque sua existência não se pode comprovar, porque é ilógica, é desnecessária e é mítica.


Crianças criadas em lares sem deus são muito mais fraternas, altruístas, cooperativas. honestas e felizes. Estudos feitos em países como Estados Unidos da América e alguns na Europa provam isto, enquanto que famílias que desde cedo passam a por na cabecinha das crianças que existe este ser invisível são crianças sestrosas, desconfiadas e muitas mostram ser alienadas e simplórias, quando não perversas e ardilosas.


Não é necessário acreditar em deus para ser uma pessoa boa e honesta, e isto podemos constatar em estudos feitos e que mostram que 100% dos apenados eram e são tementes a deus, é não há ateus encarcerados, enjaulados e sim os que creem. Todos os apenados acreditam em deus.

Todos!

A totalidade dos estupradores crê em deus, e milhares são padres e pastores. Processos acumulam=se nos tribunais contra esses que em crendo em deus são os maiores cafajestes, pois crer ou não crer em deus não torna o homem mau ou bom. O homem é mau ou bom por caráter, e não por ter ou não uma religião.


Pastor estupra menina dentro da igreja. Pastores estupradores parte 1 ... 

https://www.youtube.com/watch?v=ft1JedN-GG8

29 de nov de 2011 - Pastores estupradores parte 1. Estuprando dentro da igreja.


Ao se perguntar a alguém se para ser uma pessoa boa e honesta ela deve acreditar em deus, no Brasil, paizinho atrasado, 86% dos entrevistados disseram que sim, porém em países mais adiantados esse número vai despencando, como na Espanha que esse número chega apenas a 19% e em outros países mais adiantados culturalmente cai ainda mais esse número, porém se formos a países extremamente pobres e atrasados com em alguns países africanos esses número chega a 98%.

Esse número alto que encontramos no Brasil está compatível com o caráter religioso do país, que segundo o Professor e cientista político César Romero Jacob, que estuda a influência das religiões na sociedade.



Apenas 8% da população brasileira não tem religião e neste número entram os ateus e agnósticos, porém esse número tende a crescer conforme o país vai desenvolvendo intelectualmente. Vejamos que em países teocráticos os governos buscam de todas as formas barrarem o desenvolvimento intelectual de suas populações, como proibindo Internet e proibindo que meninas tenham educação escolar. Assim sendo, quanto menos o povo se desenvolve intelectualmente mais as igrejas controlam a massa robotizada.



E um detalhe marcante é que as pessoas com maior sofisticação intelectual são em sua maioria agnósticos ou ateus, já quanto menor for o conhecimento de um cidadão mais ele acreditará nas coisas míticas e aí podemos perder a eternidade explicando cada coisa, já que acreditam em pés de coelhos, trevos de quatro folhas, em ciganas e tantas outras bobagens que inundam o imaginário pouco ou nem um pouco desenvolvido.



A árvore do conhecimento que a bíblia fala é o conhecimento desenvolvido, é o conhecimento científico que levará as religiões para o seu ocaso, coisa que estamos vendo chegar em muitos países desenvolvidos, civilizados, educados e livres da miséria e da fome.




Já quanto mais atrasado for o país mais nós vemos a barbárie religiosa dilacerando vidas, desorganizando mentes, regulando e controlando até o pensamento das pessoas, pobres coitadas que não sabem o que é liberdade de pensamento e ação como ocorre em muitos países teocráticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário