PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Aquecimento Global

 



Muitos não sabem, principalmente os jovens nascidos após os anos 70, que nesses anos um renomado cientista denunciou o perigo para à natureza e consequentemente para os seres ditos humano a adição de chumbo à gasolina. Procurei na literatura e lá encontrei o Sr. Clair Petterson, que sozinho lutou contra as grandes empresas petrolíferas que adicionavam chumbo à gasolina.

Ele percorreu o mundo estudando e inclusive esteve no Ártico, onde encontrou a presença de chumbo sobre o gelo daquela calota, inclusive provou a contaminação de animais com o chumbo proveniente da descarga dos automóveis e denunciou o mal que esse fazia, porém viraram-lhe as costas, pois o que importava eram os lucros, as grandes fortunas acumuladas com a venda de gasolina envenenada.

Muitos empresários riquíssimos pensaram inclusive em eliminá-lo. Sim, eliminá-lo fisicamente, assim como fariam com qualquer um pobre que ouse enfrentar as grandes corporações, empresários, criminosos e insensíveis que vivem no nababo e tem a petulância de acharem que tudo podem.

As grandes empresas ligadas a comercialização de gasolina e não estou me referindo a postos de abastecimento e sim as grandes multinacionais importadoras e exploradoras de petróleo, uniram-se e remuneraram regiamente vários cientistas para desmoralizar e negar os estudos deste sábio homem.

Porém após muitas idas e vindas, processos arrastando-se na justiça, após muitas ameaças e sofrimentos o sério cientista conseguiu provar o nefasto efeito de chumbo na gasolina e para desespero dos grandes capitalistas esta mistura foi finalmente proibida no ano de 1986.

Agora um caso semelhante volta a acontecer e centenas de “cientistas” e alguns outros irresponsáveis, e obviamente remunerados por alguns grupos de pecuaristas e produtores de grãos, interessados e devastar florestas para obterem lucros aviltantes vem com o maior cinismo dizer que não há aquecimento global, que aquecimento global é uma farsa, inclusive alguns tupiniquins atrasados aqui em nosso Brasil dizem que isto é uma campanha marxista e por aí se vai a maldade, a perversidade desses malditos empresários que tem o poder do dinheiro em suas mãos sujas de morte, de fome, de opressão e escravidão em pleno século XXI.


Entretanto há sim o aquecimento global e este aquecimento levará a humanidade ao seu fim. Não há como negar o derretimento das calotas polares, fenômeno verificado nas últimas décadas que está relacionado diretamente com o aquecimento global.

Doravante teremos invernos cada vez mais rigorosos, entretanto os verãos serão sufocantes, observem o que está acontecendo atualmente no verão europeu, onde França, Espanha e Portugal foram os principais focos de incêndios.

Essas secas e queimadas assolarão o mundo com mortandade de milhões de animais, muitos dos quais chegarão à extinção e a partir de alguns poucos anos essa mortandade se voltará contra o homem e teremos dezenas ou centenas de milhões de mortes pelo calor excessivo, pelo frio congelante, pela fome e por novas doenças, pois segundo estudos científicos muitos vírus que estavam congelados nas grandes calotas, como na Sibéria, Alasca e Canadá, no chamado permafrost estão sendo liberados com esse derretimento, muitos dos quais possuem 15 mil anos ou mais.

E como gafanhotos, no desespero da fome o homem predará os animais restantes, inclusive ratos.


 

Milhões morrerão e o aniquilamento de espécie tornará o mundo praticamente vazio, pelo menos nenhum homem restará.

Nossos netos e bisnetos jamais verão um elefante, um hipopótamo ou outro grande animal na natureza, porém a natureza há de se vingar, pois em breve, muito breve passaremos a enterrar ou cremar milhões de pessoas. Este dia chegará, e os que viverem verão um inferno pior que o de Dante diante de seus olhos.

Há trinta anos, para esconder do público, um plano audacioso foi elaborado para espalhar dúvidas e convencer a população de que as mudanças climáticas não eram um problema. Uma reunião pouco conhecida — entre os responsáveis por algumas das maiores indústrias dos Estados Unidos e um gênio das relações públicas — estabeleceu uma estratégia que durou anos, com sucesso devastador. Suas consequências perduram até hoje.

Os ricos e poderosos mentem para continuar no topo da pirâmide social, pois se valem de abrigos luxuosos, bunkers onde pensam estarem salvos de catástrofes climáticas e outras.

Lembrem-se, se um dia chegar uma destruição generalizada e violenta, e houver naves que possam levar pessoas para fora do planeta em segurança, apenas os ricos terão acesso a elas, pois tu, como todos os que não são mega milionários fiarão para morrerem feito moscas. Mesmo assim essa humanidade continua a acreditar e votar nos representantes desses poderosos que não estão nenhum pouco preocupados com o populacho.


 

A humanidade corre o risco de ser extinta graças a perigos criados por ela mesma.

         Stephen Hawking.

 

Tivemos cinco grandes extinções na Terra o Ordoviciano, o Devoniano, o Permiano, o Triássico e o Cretáceo, a próxima se aproxima, sendo que esta será causada não por fatores naturais e sim pela irresponsabilidade humana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário