PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 7 de janeiro de 2023

General X Capitão


O General que agora é um paisano da reserva do Exército, que doravante será conhecido com Senador e que estava servindo como vice de um dito capitão, B. Suja, demenciado, fanfarrão e boçal deveria ter seguido o que meu pai, também um B. Suja, um reles Primeiro Tenente pica fumo, semianalfabeto sempre dizia que, em boca fechada não entra mosca nem sai “M”. Mas o agora paisano resolveu fazer um pronunciamento logo após a fuga do referido meliante o que provocou a ira dos filhos do tal tipinho asqueroso. Ou seja, usaram do quatro estrelas e o descartaram como se nada mais representasse.

Isto nos mostra o quão aproveitadores são os membros dessa familícia, e mais uma vez deixam bem claro que os fascistas não têm amigos, não tem consideração, que usam das pessoas e as descartam feito lixo, como fizeram, também com os ignorantes, bobos, bestas e bocós que ficaram dias e mais dias em acampamentos em frente a quartéis, esperando que algum coronel ou general desse bola para eles.

Babacas.

Mas é bom para aprender, não só os bocós como o excelentíssimo.

E logo o filho do fanfarrão foi lhe chamar de... Daquilo, não é?

Que feio!

Menininho mau!

Por outro lado o então vice, já há alguns anos usando o pijama, além de ter que se cuidar para não entrar mosca em sua boca grande, deixou escapar em sua fala a segunda coisa que meu pai dizia que saía de uma boca aberta, ou seja, “M” e alfinetou os democratas e a esquerda em geral, lembrando aqui que uma parcela grande de ignorantes quando ouvem falar em esquerda a associam ao COMUNISMO, como sendo de esquerda é ser COMUNISTA. Que burrice, mas tal alfinetada se mostrou quando disse que o Brasil trocará de governo, mas não de regime.

Mesmo que em um Plebiscito, 90% da população aprove tal mudança, as Forças Armadas não ratificarão a vontade do povo e tome-lhe golpe. Fizeram isto com os armamentos, cuja vontade do povo foi desrespeitada.

É claro que esta é a prática das Forças Armadas e Auxiliares, pois nada farão se o povo passar fome, se o povo não tiver onde morar, se o povo não tiver trabalho, enfim, nada que aflija o povo é ou será motivo de preocupação das Forças Armadas, porém, se as elites, os grandes capitalistas ricos e poderosos, muitíssimo dos quais nem moram no Brasil e que detém 95% das riquezas deste país das marmeladas perigar perder qualquer miséria, qualquer bagatela em prol dos pobres, as Forças Armadas em poucas horas tomarão o poder, torturarão, assassinarão e manterão o povo na miséria, como fizeram em 64, desde que os ricos não sejam penalizados, assim, pensam eles.

Sempre foi assim, as Forças Armadas existem para garantir o Status Quo, conservadores, reacionários, mandonistas, que não se furtarão de uma oportunidade para manter o povo atrasado, pobre e sem horizontes. Para tal usam de todos os recursos disponíveis para manter a Força dentro do que a ELITE estabeleceu, e nada será mudado, ao ponto de um infeliz ministro do Boçalnaro dizer que filho de trabalhador não precisa cursar faculdade, deve sim se formar em curso técnico. Muitos hão de concordar, porém o que importa é o que não está dito nem escrito, ou seja, título de doutor se reservará aos ricos. Eles são ardilosos e cruéis e o povo não vê.


Portanto Senador foi feio o senhor ter servido com tanta garra a esses tipinhos bagaceiras. Eu sei que o senhor deve estar envergonhado, ainda mais que estava prestando reverências a um tenentezinho B. Suja, um tenentezinho melhorado que recebeu a terceira estrelinha azul, não por méritos e sim por ser dodói da cabeça.

Agora pensando com mais clareza, que chato não é?

Mas é bom para aprender.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário