Quando me refiro as Pensionistas, não estou falando das esposas, afinal de contas o casal vive em parceria, comunhão de bens e direitos que devem ser assegurados não só aos militares como aos paisanos, afinal de contas uma esposa não pode ser jogada ao infortúnio.
Quando me refiro as PARASITAS estou
falando das filhas de militares que nada fizeram para terem esse benefício,
pois tiveram toda a infância e adolescência e mais, para estudarem e se
tornarem uma profissional em qualquer área, conheço muitas filhas de militares que
são médicas, advogadas, policiais, ou são casadas e bem casadas com empresário,
funcionários públicos e até militares, o que as habilitariam a terem uma vida
normal sem parasitagem. Porém não é o que acontece.
Entretanto as arriadas, biguanas sem cultura, correm todos os meses aos bancos para receberem essa verdadeira esmola (gorda esmola) que é distribuída sem merecimento o que é uma vergonha.
Lembrando que somente em 1966 a ditadura militar num golpe baixo estendeu às filhas casadas esse benefício, alegando que era para acabar com o concubinato. Ou seja, as ladinas viviam maritalmente, enganando a lei e a sociedade, pois mesmo tendo um “macho” diziam-se solteiras para receberem tal pensão. Depois essas mesmas com seus dedos sujos apontam esse ou aquele de corrupto, porém elas também foram e são corruptas.
Vejo também que algumas esposas de militares são politizadas e que não aceitam esses arroubos desse sujeitinho psicopata, nojento, com desvio moral, pois dizer que sentiu um clima com menininhas de 13 ou 14 anos mostra bem a podridão que existe em sua cabeça demente e duvido também que algum general ou qualquer militar sério compactue com esse pensamento pedófilo.
A ex-esposa de um conhecido general condenou as atitudes irresponsáveis de Boçalnaro no enfrentamento do COVID no Estado do Amazonas e critica veementemente esse sórdido bandido.
E esta vergonha não se restringe ao Brasil, já correu pela mídia internacional e o mundo olha para o povo brasileiro com essa imagem vergonhosa, essa desconfiança, afinal de contas quem de vergonha na cara, que tem filhas menores, que prima pela moral e bons costumes vai, de consciência leve votar nesse cancro da política brasileira e aqueles que se dizem cristãos, serão cristãos ao apoiarem esse sujeito abjeto, viscoso e tarado?
Não! Não são cristãos, são apenas uma tropa de hipócritas que falam em nome de Cristo, mas não passam de agentes das sobras dos infernos, para onde já estão de posse do bilhete só de ida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário