PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

General Candidato ao Senado.

Ouvi sua chamada para o pleito que se aproxima, vendo então que Vossa Excelência é candidato ao Senado e em sua chamada diz que lutará pela LIBERDADE DE RELIGIÃO. Concordo plenamente com o Senhor, entretanto quero avisar-lhe que Vossa Excelência chegou 77 anos atrasado, o que no Quartel daria uma bela advertência ou uma punição leve se não fosse reincidente. Digo isto, pois lá na Constituição de 1946 e desde lá há a LIBERDADE DE CULTO, e o mais interessante, sempre é bom lembrar, que tal projeto na época o que passou a fazer parte de nossa Constituição, foi de autoria de um COMUNISTA, que Vossa Excelência tanto combate. Esse COMUNISTA era Deputado Constituinte chamado Jorge Amado, do Partido COMUNISTA do Brasil (PCdoB), eleito na época pelo Estado de São Paulo.


Caríssimo General dê exemplo à Tropa, apesar de ser agora um Paisano da Reserva do Exército e não se atrase e depois deste enorme atraso de 77 anos peço que se lembre desse artigo da Constituição e aconselhe os seus pares evangélicos para deixar os Terreiros de Umbanda e as Imagens dos Católicos em paz, pois são alguns evangélicos que não querem a LIBERDADE DE CULTO e atacam, destroem e ferem pessoas por conta de sua INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.



Lembrando a Vossa Excelência que essa Constituição esteve em vigência até 1964 que com o Golpe Militar da noite que antecedeu o dia dos bobos, àquele Golpe Miserável, o documento foi suspenso por seis meses, por meio do fatídico AI-1, lembrando que vocês inventaram o mais anticristão ato institucional, o sórdido AI-5, e depois oficialmente substituído pela Constituição outorgada em 1967, mas que não substituiu esse artigo.

 

A Umbanda é pacífica e só faz o bem e a caridade, já esses intolerantes são o que são e pregam  a violência e a destruição de capelas e centros de Umbanda, pois a direita a qual Vossa Excelência pertence é a que vive com ódio falando em ditadura, repressão e está cometendo vários atentados, matando adversários políticos, pois é através da violência, dos atentados e das mortes que sua posição política tenta conquistar o poder, conforme fizeram na Alemanha nos anos 30 e  e ao mesmo tempo, hipocritamente falando em deus.

Na verdade querem lançar confusão entre o povo, para que este povo pense que alguém irá proibir qualquer culto religioso, assim seus votos aumentariam, porém acho que aos poucos o povo vai entendendo que essas informações de duplos sentido são como o canto do quero-quero, ou seja, o quero-quero canta para um lado mas os ovos ou ninho está para outro.

Excelência, aproveite que senhor está de pijama e vá brincar de peteca com os netinhos, eles vão adorar ter um avô humano, deixe apenas para o bº$t@ do capetão, digo, capitão esse ódio fétido.

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário