A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis. Historinhas bobas que as pessoas acreditam.
A religião do futuro será cósmica e transcenderá a um Deus único e pessoal, evitando os dogmas e a teologia.
O Deus único desde que foi inventado pelos homens só tem causado guerras, pois o homem mata em seu nome e morre pelo mesmo motivo. E está tão doentiamente gravado nos cérebros, principalmente os menos privilegiados, que esses citam automaticamente o seu nome, numa imbecilidade de dar dó, pois tudo “é graças a deus”, “pelo amor de deus”, “se deus quiser”, “vá com deus”, “fique com deus”, “entrego nas mãos de deus” etc. etc...
Se fulano melhorou de uma doença é graças a deus se veio a morrer é por que “deus chamou”. Pois tudo funciona no automático e muitas idiotices são ditas. É como “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.
As religiões são como exércitos organizados, seguindo ao comando de generais geralmente dementes e seus capitães também idiotizados que lideram soldados robotizados e alienados que lutam e matam fazendo guerras uns contra os outros em uma carnificina que dura milhares de anos em defesa de um mesmo amigo imaginário.
O pastor da Igreja da Cave of Adullam Church, em Alberta, Canadá, Artur Pawlowski, acabou sendo preso no meio da rua, tratado como um bandido pela equipe da SWAT do Canadá, depois de desafiar ordens de proibição da adoração no país.
As religiões são prejudiciais aos indivíduos, prejudiciais à sociedade, um impedimento ao progresso das ciências, uma fonte de atos ou costumes imorais e uma ferramenta política para o controle social, um esconderijo para pedófilos, canalhas, traficantes e ladrões.
A religião tem sido apontada pelos críticos como prejudicial para o indivíduo e para a sociedade, além de promover a irracionalidade e encorajar o terrorismo.
Os que se apegam doentiamente a uma religião são na verdade hipócritas, pois seus atos e pensamento são contrários aos ensinamentos dessas religiões.
Qual o cristão que não faz fofoca, não tem pensamentos ruins, não se importa com o próximo, é desonesto, é falso, mente, ilude, agride, magoa, roga pragas, reza sempre na esperança de ganhar alguma coisa, é o dono da verdade, não sabe ouvir, critica.
É assim toda a humanidade e tem a pachorra de falar mal de ateus. Não sabem que não existe ateu preso por crimes violentos, já os que creem em deus superlotam os presídios. E sabemos bem dos casos de pedofilia no meio católico, agora extrai apenas alguns casos das igrejas evangélicas. Veja e deixe de ser enrolados por essa escória que inunda todos os meios.
Escândalo de abusos sexuais chega à principal igreja ...
Casos de pedofilia cometidos por pastores brasileiros ...
Abuso sexual no meio evangélico - Ministério Oikos
Pedofilia nas igrejas evangélicas - HD - YouTube
Abuso sexual no meio evangélico (2) – Mãos Dadas
Obreiro de igreja evangélica é acusado de abusar ... - G1
Casos de pastores pedófilos superam os de padres - Guiame
Pastor evangélico é condenado a 27 anos de reclusão por ...
Professor de igreja evangélica é acusado de abuso sexual ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário