PS

PS

SEGUIDORES

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Deus - Acima dos homens e abaixo da moralidade.


Quando os Estados Unidos foram atacados em 11 de setembro de 2001, a culpa recaiu sobre a “Al Qaeda” e seu líder Osama Bin Laden, que previamente havia dito que os EUA haviam declarado "guerra contra Deus, a seu mensageiro e aos muçulmanos" e havia pedido a todos os muçulmanos que "cumprissem a ordem de Deus de matar os americanos e seus aliados".


Os muçulmanos cegamente começaram a planejar e executar o que “deus havia mandado”. Muita gente morreu, batalhas foram travadas, lágrimas, dor, desespero.

Porém como acontece com todos os crentes, nesta ou naquela religião, eles agem como ensandecidos, dementes, obtusos e seguem cegamente o seu ou os seus líderes, nem sempre normais, nem sempre confiáveis, pois grande parte sofre de diversos distúrbios mentais que chegam as raias da loucura.

Sempre que se fala nisto, haverá um acéfalo, simplório, retardado para dizer com a maior cara de simplório e demência que seu “guia” é diferente dos outros, é honesto, é verdadeiro, porém esses usam o evangelho, o dito poder de Jesus para amaldiçoar as pessoas, rogar pragas e desejar a morte dos que pensam diferente, como agora, quantos estão me amaldiçoando. Quantos agora estão com os mais torpes pensamentos a meu respeito.

Aliás, todas as religiões se dizem a verdadeira, mas são falsas, tão falsas que se deus é um só, deveria existir uma única religião, porém se formos contar existem centenas ou milhares de igrejas iludindo o povo e se dizendo a verdadeira.

E os coitados, acreditam.

Se deus, tão poderoso e onipotente poderia, sentindo-se ofendido, resolvido tudo num simples faça-se, teria então eliminado os americano ou alguns americanos que ele, deus achasse que fossem uma ameaça a sua grandeza ou como dizem os celerados, ao seu reino e evitaria tanto mal e perversidade causados em seu nome evitando assim tanta mortandade, desespero e dor. Ora, se deus fosse onipotente nem precisaria matar ninguém, bastaria tocar-lhe o coração como dizem os retardados.


Não! Deus ordena aos outros que morram para sua glória, ou seja, algo de muito errado acontece neste planetinha de gente tão estúpida e demente, que acredita sem pestanejar nessas invenções dos próprios homens. E esses estúpidos não enxergam as bobagens que dizem ou fazem. Esses estúpidos não veem que tudo isto são elucubrações dos próprios homens, pois as pessoas se deixam enganar, iludir por qualquer um pústula que se diga portador das palavras de deus.

Que estupidez!

 


Deus se existisse não precisaria de homens para realizar suas vontades, deus, se existisse não precisaria matar inocentes para realizar seus projetos, geralmente mal feitos ou mal projetados. Deus tão grandioso como dizem não precisaria de um animal fedido, simplório, mentiroso, falso, daninho, pedófilo, como o homem para realizar seus falhos projetos.

E se deus fosse tão onipotente e onisciente, o indivíduo não precisaria de um intermediário para se comunicar com deus. O intermediário só existe porque tem dinheiro no meio da transação com deus, caso contrário eles não existiriam.

Lembre-se que segundo estudos da Universidade de Princeton, 100% dos apenados em presídios nos EUA, por crimes que vão de assassinatos a furtos, todos creem em deus.

Porém algum obtuso dirá que os projetos de deus devem ser cumpridos. Então vejamos alguns projetos maravilhosos desse deus tão bom:


Quando menino nos anos 1950 via dezenas de crianças sofrendo com a chamada paralisia infantil, eram meninos e meninas com má formação, com muletas, arrastando-se pelas ruas, num sofrimento e tristeza sem igual, lindas meninas com as perninhas defeituosas, cheias de tristeza e dor. Tinha inclusive um menino, meu colega de mesma sala de aula chamado Lindomar, um menino bom e educado que sofria por não conseguir caminhar com suas perninhas defeituosas, não jogava futebol, não andava de bicicleta. Causava-me muita dor vê-lo em suas muletas, arrastando-se, inclusive, coisa de guri, queriam que eu brigasse com ele e saísse no soco e pontapés. Eu, ao contrário do que queriam, peguei sua pesada pasta de livros e cadernos e fui conversando com ele até perto de sua casa, já na zona do Porto de Pelotas, despedi-me brincando e nunca mais demos ouvidos à gurizada.

Mas os celerados diziam que aquilo era um castigo de deus aos pais da criança. Ou seja, deus castigava os pais fazendo as crianças sofrerem.

Onde estava a moral ou o sentido deste sofrimento?

Onde estaria a bondade ou a santidade deste deus crudelíssimo, perverso, ruim, injusto?

Porém bastou que um judeu de nome Albert Sabin desenvolvesse a vacina ou as conhecidas gotinhas para por na lata do lixo esse projeto macabro atribuído a deus, pois não existe projeto, o que existe são coisas que não entendemos e ao passar a entender vamos ver que tudo não passa de uma ilusão existente em nossos cérebros ainda não desenvolvidos para entender.

Porém muitos ainda falam em projetos de deus, projetos que um dia serão todos jogados no lixo, pois basta pensar com razão e lucidez para ver o quão são simplórias essas afirmações fantasiosas.

Vejamos:

Apenas 2.150 bilionários do mundo têm mais riqueza do que 4,6 bilhões de pessoas – ou cerca de 60% da população mundial.

Oito homens mais ricos detêm mesmo patrimônio que a metade mais pobre da população mundial.



Ou seja, deus que se atribui bondade e justiça age de forma cruel, pois para manter seus protegidos bem e com muito dinheiro mergulha na fome e na doença, no desemprego e na miséria bilhões de pessoas. E aí quando surgem os comunistas, interessados em formar uma sociedade plana, sem ricos e sem pobres os ricos armam exércitos gigantescos de pobres para manter o “status quo”, ou seja, manter tudo como dantes, ricos com muito dinheiro e pobres passando fome. E nesta lavagem cerebral, pobres matarão pobres, pobres prenderão pobres, pobres torturarão pobres, tudo isto em benefícios desses poucos ricos, que darão risadas dos atoleimados que neles acreditam.

Organizam Polícias Civis e Militares não para proteger o povo e sim para controlar o povo, pois essas polícias e forças armadas são meros marionetes nas mãos do grande capital, e para manter mais o domínio das massas inventaram redes sociais alienantes, rádio e televisão que desinformam e iludem o povo, mas esse mesmo povo não sabe que estão sendo usados por esses veículos de desinformação, ou de informação pela metade, que manterá o povo sempre a mercê dos capitalistas.

E além dessas artimanhas, essa mesma elite capitalista incentiva pelas redes de rádio e televisão que as pessoas tornem-se simplórias e sigam fielmente essa chusma de vivaldinos e lacaios que dirão que tudo isso é um projeto de deus. E as pessoas cegas e dominadas, feito zumbis acreditarão, pela ignorância ou pelo medo.

Não sabem que, se deus fosse bom e justo não haveria esse circo dos horrores que é a Terra, onde bilhões passam fome, onde milhões nascem doentes, onde crianças são judiadas, torturadas e mortas, muitas vezes pelos próprios pais.

Mas todos tem que se conformar, pois isto lhes foi dito ser um projeto de deus. Que sentido teria esses projetos de deus. Mais de 80 milhões de mortos durante a Segunda Guerra Mundial, milhões de mortos após essa mesma Guerra, acidente a todos os momentos levando centenas de milhares de vidas, crianças enchendo os hospitais, morrendo antes de completarem um aninho. Mas os simplórios se conformarão.

Os simplórios darão graças a deus.

 

Os cálculos que preveem mais 115 milhões de pessoas na miséria no mundo preveem também que a fortuna de bilionários cresceu 27%. Mas deus é bom e justo, dirá um estrupício.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário