PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sandra Mara de los Santos Teixeira





Passou o dia das mães. O que fizemos foi almoçar em uma churrascaria em Canoas, RS, junto a nosso filho Franco e filha Monica, que nos deram a alegria e surpresa de estarem juntos neste dia tão maravilhoso. Infelizmente, por outro compromisso, faltou a presença do caçula, o Fábio.

                       Franco e Monica

                                                                       Fábio

Não fiz uma devida homenagem a esta incrível mulher, minha companheira há mais de 45 anos. Sandrinha, o amor que nos une é publico e não, somente privado. Tudo faria novamente, pois és uma guerreira, inteligente e batalhadora, que todas as homenagens seriam poucas para mensurar o meu bem querer. Por este motivo republico essa homenagem a ti, mulher, mãe, amiga e cúmplice. 

Costanera - Passo de los Libres - Argentina

Puerto Madero - Buenos Aires

Restaurante em Buenos Aires..

 Rosmer Palace Hotel - Cruz Alta - RS

Punta del Leste - Uruguai.

Casa Pueblo - Punta Ballena - Uruguai.

Churrascaria Jardim do Lago - Canoas - RS.

Praia do Laranjal - Pelotas - RS.

Jantar em uma casa de tango - Buenos Aires.

Buenos Aires - Argentina.

                                                       Casa Rosada - Buenos Aires.

 La Biela - Buenos Aires.

                    Casa Rosada - Buenos Aires.

                     Café Il Gatto - Buenos Aires.
La Recoleta - Buenos Aires.
 

                    Hotel Obelisco - Buenos Aires.

Sobre as fotos, a letra da Modinha do grande compositor e cantor Juca Chaves, A Cúmplice.

Clique sobre as fotos para ampliá-las.

Obs: Biela que me refiro cima, é mesmo biela, peça do motor de um automóvel que serve para transmitir movimento, já que tal Café em Buenos Aires, seu nome é La Biela e é todo decorado com peças e fotos de automóveis de corrida. 

















4 comentários:

  1. Pedrito, meu querido amigo!

    Tudo bem com todos vocês? Tu, já mais calmo? Olha, teu coração!

    Que família linda tu tens e como gostas dela. Se nota tão bem! Sandrinha tem umas poses, k nem te conto. Teus filhotes todos sorridentes, excetuando Fábio, k ou se estava fazendo à foto, tipo "el matador" (rs) ou estava mesmo reflexivo.

    O Dia das Mães é pra ser vivido em alegria e vocês bem k o souberam fazer.

    Parabéns pela galeria de fotos tão naturais, qto elucidativas.

    Beijos para todos vocês com todo o carinho Lusitano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola!
      Que bela surpresa, pois estava respondendo ao comentário de Dom Antonio Pereira Apon, o qual fez referência a amiga comum, quando entrou teu comentário e de vereda estou aqui respondendo tão amável, como sempre, tua mensagem.
      Eu, realmente ando mui estressado, mas é com esse vergonhoso governo covarde que não teve a dignidade de renunciar, mas a maioria espera que a Suprema Corte o faça ir embora para nunca mais. Tirando esse entrave, eu vou levando a vida “de boas”, como aqui dizemos. Realmente o Fábio é o mais sisudo, mas também sabe sorrir. É como os outros, mui fraterno e educado, mas não é de muito sorrir. Fico com a segunda opção, estava reflexivo. É um marido extremado e participativo. Ambos o são. Mas são bem do tipo Gaúcho, gostou, gostou. Se não gostou vão em frente. O mais velho, o Franco, que acaba de chegar com a esposa, é por demais carinhoso e afetuoso.
      Por meu lado sou o que conheces, lembrando-me de tuas palavras, não tenho trunfos nas mangas, porém gosto de ser gentil, fraterno e educado, mas, menininha, se me enfureço, saiam da frente.
      Amada minha, que imenso prazer. Beijos e que tenha uma semana ótima e serena.

      Excluir
  2. Olá Prof. Pedro que coisa linda! a homenagem.
    Abraço para ti e para os teus.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada Janicce.
      Obrigado mais uma vez por participares de meu espaço e esta homenagem que fiz, foi uma mais que merecida homenagem à esta companheira de tantas décadas que esteve a meu lado em todos os momento. Uma verdadeira heroína que nunca poupou esforços, sempre trabalhou e estudou, criou filhos,lutou como uma fera, mas conseguiu vencer todas as vicissitudes sem perder a ternura, jamais. Retribuo o gentil abraços desejando que tenhas um belo final de semana que se aproxima sereno, mesmo em época tão turbulenta.

      Excluir