PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 1 de janeiro de 2023

Bolsonaro Conseguiu.


Muitos falaram contra o Bolsonaro, mas eu tinha a certeza que ele conseguiria.

E ele conseguiu.

Ele conseguiu lançar o Brasil numa grande desarmonia.

Ele conseguiu lançar o Brasil num mar de ódio e lama.

Ele conseguiu Lançar o Brasil numa catástrofe de saúde com mais de 600 mil mortos e quase falindo o SUS.

Ele conseguiu aniquilar a economia, lançando milhões ao desemprego e a fome.

Ele Inclusive botou novamente o Brasil no mapa fome.

Ele conseguiu lançar milhares de famílias a morar na rua, milhares e milhares de crianças nas esquinas pedindo esmolas, centenas de homens e mulheres procurando comida nos container de lixo.

Ele conseguiu separar famílias.

Sim, esse desgraçado jogou irmãos contra irmãos, famílias que foram sempre unidas hoje vivem separadas pelo ódio que esse imbecil lançou o Brasil, famílias que apesar dos pesares viviam unidas esse canalha fez com que irmãos passassem a se odiar, irmãs a vociferar contra irmão, irmão a mentir para irmão ou sobre o irmão.

Ele conseguiu principalmente entre as biguanas pensionistas semear o ódio, um ódio visceral, aliado a baixíssima cultura fez com que sobrinhos odiassem tios e primos, que irmãs odiassem seus irmãos. Ele o desgraçado minou a sociedade brasileira com ódio e mentiras.

Tudo corria bem no Brasil, mas ele, o irresponsável, bandido e fascista causou o caos entre os poderes, levou o país a um desgaste moral e econômico que propiciaria a um golpe, pois esse incompetente queria ser ditador. Mas os ignorantes não viram isto.

Espero que se faça justiça e esse covarde que fugiu para o exterior seja processado e punido nos rigores da Lei, pois até o último minuto o maldito pensava dar um banha de sangue na Pátria, mas nem todos os Generais foram na conversa desse B. suja.


Hoje com alegria eu vi a passagem da Faixa Presidencial a Lula pelas mãos do povo. E não foi preciso nenhum gorila fazer as honras.

Foi o Povo que teve essa honra.

O velho Cacique Raoni; Flávio Pereira, artesão e participante da vigília enquanto Lula estava preso; Francisco, criança de 10 anos; Jucimara Fausto dos Santos, cozinheira; Ivan Baron, influenciador que fala sobre o direito da pessoa com deficiência; Murilo de Quadro, professor; Weslley Viesba Rodrigues Rocha, metalúrgico. 


 Parabéns Lula, parabéns meu povo que voltou a ser dono da Bandeira Nacional e não os canalhas, fascista e terrorista bolsonaristas que tem tanto ódio da classe trabalhadora.


 

Ainda bem Lula que nenhum dos dois que deveriam ter passado a faixa o fizeram.

Acovardaram-se e sumiram.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário