A bíblia nos conta em versículos que deus teria vindo à Terra para confabular face a face com Moisés.
Êxodos 33.11 - E falava o Senhor a Moisés cara a cara, como qualquer fala com seu amigo...
Porém essa história fantasiosa é desmentida por São João, primo de Jesus, quando ele diz:
Ninguém jamais viu a Deus... (João 4:12-20)
E logo após ele reafirma em João 6.46, referindo-se a Jesus.
Não que alguém tenha visto o Pai, a não ser Aquele que vem de Deus. Só Ele viu o Pai.
E no próprio Êxodo 33.20 vamos encontrar esta máxima:
“Não poderás ver a minha face, porque o ser humano não pode ver-me e permanecer vivo!”
Como é que Moisés após falar com deus face a face ou cara a cara não morreu? Ou ele não era humano?
A mentira é desmascarada pelos próprios celerados que escreveram esse livro que é cheio de contradições e inverdades.
Mas afinal o que é Bíblia?
Vamos encontrar tanto em livros de história, dicionários ou na Wikipédia esta definição de Bíblia:
Bíblia é um termo derivado da palavra grega βιβλίον (biblíon), que significa pergaminho, papiro ou livro e da expressão grega τὰ βιβλία τὰ ἅγια (ta bible ta hágia), que significa livros sagrados. Foi escrito por cerca de 40 homens durante um período de aproximadamente 1600 anos.
Note bem, esse livro foi escrito por 40 homens num período de aproximadamente 1600 anos, ou seja, esse livreto não foi escrito por deus e sim por 40 homens, porém muito mais se arvoraram em escrevê-la, pois tiveram todo tempo disponível, principalmente durante a idade média onde a igreja matava, apavorava, falsificava documentos, mentia, iludia, torturava, queimava pessoas vivas para manter essa ilusão. Podemos ver na figura abaixo que a Bíblia é manipulável por igrejeiros fanáticos.
Se ela foi escrita por deus, quem a revisou e atualizou? Deus teria escrito errado para que precisasse de correção? Deus sendo onisciente, porque então não escreveu certo, afinal dizem que ele escreve certo por linhas tortas, mas não é o que parece lendo esse livro cheio de inverdades.
Deus precisaria de um revisor ou atualizador, afinal ele sendo o suprassumo, onisciente e onipotente não erraria, mas os tampinhas que escreveram essa farsa precisam corrigi-la, pois ela é um amontoado de contradições, que grande parte da cristandade, para não dizer a totalidade a seguem como zumbis robotizados. Não contestam as atrocidades que nesse livro estão escritas. Por medo ou por não terem cérebros?
Foram homens ávidos em enganar, pois dependem financeiramente deste livro e alguns celerados prontos a manter o populacho sempre a mercê dos vivaldinos que dizem trazer a boa nova, que de tão antiga e velha já era para estar crucificada, morta e sepultada.
Algumas perguntas ficam no ar, ou seja, deus teria um canal especial de comunicação, seja lá E-mail, Face bock, WhatsApp, Telefone, Instagram, para se comunicar com esses espertalhões e passar-lhes novas informações, mudar, subverter, corromper, lembrando que eles usam o seu nome para enriquecer as custas dos otários que dão o dízimo pontualmente e não enxergam a armadilha em que estão enrolados até o pescoço por serem, como diz minha netinha de dois anos e meio - bocós?
Lembro aqui que a esmagadora maioria paga seu dízimo na intenção clara de comprar deus. Pois acham eles que poderão comprar deus ou como é comum, acham que vão enganar deus prometendo coisas que jamais serão cumpridas.Porém a vergonha é tão grande que com a maior cara-de-pau os safados vão empurrando mentiras e arrumações para continuar enganando tanta gente boa, tanta gente boa que não merece ser enganada e ser tratada como gado, pois ovelha é gado e gado muito lerdo, pois está sendo levada para o matadouro e vai serenamente em direção da sangria sem nada reclamar e como zumbis acreditam nessas safadezas.
Dói-me ver tanta gente boa sendo iludida por elementos da pior espécie, pois basta olhar na cara do meliante para ver quem são esses espertalhões que usam o nome de deus para ficarem ricos da noite para o dia.
Porém sempre ouvi meus pais dizerem:
Só existem vigaristas porque existem tolos.
Finalmente.
Tema a quem não teme a Deus, diz o provérbio árabe, entretanto devemos temer mais a quem teme a deus, pois esses já sabemos do que são capazes, o que faz esse insano provérbio ir água abaixo, pois é discriminatório, insano, hostil, preconceituoso e mentiroso.