PS

PS

SEGUIDORES

domingo, 30 de janeiro de 2022

A Bíblia

 

A bíblia nos conta em versículos que deus teria vindo à Terra para confabular face a face com Moisés.

Êxodos 33.11 - E falava o Senhor a Moisés cara a cara, como qualquer fala com seu amigo...

Porém essa história fantasiosa é desmentida por São João, primo de Jesus, quando ele diz:

Ninguém jamais viu a Deus...  (João 4:12-20)

E logo após ele reafirma em João 6.46, referindo-se a Jesus.

Não que alguém tenha visto o Pai, a não ser Aquele que vem de Deus. Só Ele viu o Pai.

E no próprio Êxodo 33.20 vamos encontrar esta máxima:

“Não poderás ver a minha face, porque o ser humano não pode ver-me e permanecer vivo!”

Como é que Moisés após falar com deus face a face ou cara a cara não morreu?  Ou ele não era humano?

A mentira é desmascarada pelos próprios celerados que escreveram esse livro que é cheio de contradições e inverdades.

Mas afinal o que é Bíblia?

Vamos encontrar tanto em livros de história, dicionários ou na Wikipédia esta definição de Bíblia:

Bíblia é um termo derivado da palavra grega βιβλίον (biblíon), que significa pergaminho, papiro ou livro e da expressão grega τὰ βιβλία τὰ ἅγια (ta bible ta hágia), que significa livros sagrados. Foi escrito por cerca de 40 homens durante um período de aproximadamente 1600 anos.

Note bem, esse livro foi escrito por 40 homens num período de aproximadamente 1600 anos, ou seja, esse livreto não foi escrito por deus e sim por 40 homens, porém muito mais se arvoraram em escrevê-la, pois tiveram todo tempo disponível, principalmente durante a idade média onde a igreja matava, apavorava, falsificava documentos, mentia, iludia, torturava, queimava pessoas vivas para manter essa ilusão. Podemos ver na figura abaixo que a Bíblia é manipulável por igrejeiros fanáticos.


Se ela foi escrita por deus, quem a revisou e atualizou? Deus teria escrito errado para que precisasse de correção? Deus sendo onisciente, porque então não escreveu certo, afinal dizem que ele escreve certo por linhas tortas, mas não é o que parece lendo esse livro cheio de inverdades.

Deus precisaria de um revisor ou atualizador, afinal ele sendo o suprassumo, onisciente e onipotente não erraria, mas os tampinhas que escreveram essa farsa precisam corrigi-la, pois ela é um amontoado de contradições, que grande parte da cristandade, para não dizer a totalidade a seguem como zumbis robotizados. Não contestam as atrocidades que nesse livro estão escritas. Por medo ou por não terem cérebros?

Foram homens ávidos em enganar, pois dependem financeiramente deste livro e alguns celerados prontos a manter o populacho sempre a mercê dos vivaldinos que dizem trazer a boa nova, que de tão antiga e velha já era para estar crucificada, morta e sepultada.

Algumas perguntas ficam no ar, ou seja, deus teria um canal especial de comunicação, seja lá E-mail, Face bock, WhatsApp, Telefone, Instagram, para se comunicar com esses espertalhões e passar-lhes novas informações, mudar, subverter, corromper,  lembrando que eles usam o seu nome para enriquecer as custas dos otários que dão o dízimo pontualmente e não enxergam a armadilha em que estão enrolados até o pescoço por serem, como diz minha netinha de dois anos e meio -  bocós?

Lembro aqui que a esmagadora maioria paga seu dízimo na intenção clara de comprar deus. Pois acham eles que poderão comprar deus ou como é comum, acham que vão enganar deus prometendo coisas que jamais serão cumpridas.

Porém a vergonha é tão grande que com a maior cara-de-pau os safados vão empurrando mentiras e arrumações para continuar enganando tanta gente boa, tanta gente boa que não merece ser enganada e ser tratada como gado, pois ovelha é gado e gado muito lerdo, pois está sendo levada para o matadouro e vai serenamente em direção da sangria sem nada reclamar e como zumbis acreditam nessas safadezas.

Dói-me ver tanta gente boa sendo iludida por elementos da pior espécie, pois basta olhar na cara do meliante para ver quem são esses espertalhões que usam o nome de deus para ficarem ricos da noite para o dia.

Porém sempre ouvi meus pais dizerem:

Só existem vigaristas porque existem tolos.

Finalmente.

Tema a quem não teme a Deus, diz o provérbio árabe, entretanto devemos temer mais a quem teme a deus, pois esses já sabemos do que são capazes, o  que faz esse insano provérbio ir água abaixo, pois é discriminatório, insano, hostil, preconceituoso e mentiroso.



 

 

 

domingo, 23 de janeiro de 2022

A Grande Hipocrisia Cristã.


É muito comum ver cristãos falando em bondade, honestidade e tudo mais de bom e bonito, entretanto se analisarmos cada caso vamos ver que não há nada mais hipócrita do que aqueles que se dizem filhos de deus, sendo imundos, rançosos, estúpidos, maus, falsos, um bicho pior que qualquer outro, falando em retidão de caráter.

A começar por se dizerem filhos de deus. Nada é mais sórdido, inominável e pretensioso, o que desmente toda a sua correção de caráter e sua simplicidade e bondade.  Dizer-se filho de deus é totalmente ilógico, é de uma pretensão imensa e esta afirmação parte desse animal extremamente prepotente, que se julga ser uma coisa muito especial, quando não é, a tal ponto de serem os que superlotam as prisões pelos mais hediondos crimes; crimes como assassinatos, roubos, latrocínio, sequestros, tráfico de drogas, violência contra as mulheres, além da PEDOFILIA que corre solta dentro de templos e igrejas, perpetradas por aqueles que se dizem portadores das palavras divinas.


Neste exato momento quantos estão me julgando, o que prova que nada aprenderam em dois mil anos de cristianismo, pois esqueceram coisas básicas como não “julgueis para não serdes julgado” e acima de tudo, eles, os cristãos não conhecem a palavra perdão, pois estão me rogando pragas neste exato momento.


Quando as pessoas deixarão de lado essas vaidades e começarão a ver a podridão que existe entre os cristãos, que mentem desavergonhadamente, pois são os articuladores da Fake News que inundam a Internet e a mídia em geral, maculando vidas honestas, são os causadores de dores e sofrimentos, guerras, atentados, terrorismo. Fazem fofocas, falam mal até de irmãos, achincalham, brigam, desmerecem.


Sendo que o maior genocídio perpetrado em todos os tempos foi o genocídio americano, onde católicos e protestantes eliminaram por maldade milhões e milhões de índios, dos quais muitos com requintes de perversidade como o ocorrido nos EUA, onde soldados dos recém-criados EUA carregavam em uma mão a bíblia e na outra a arma que matavam por diversão homens, mulheres e crianças nativas, sendo que os menorzinhos tinham suas cabecinhas esmigalhadas contra troncos de árvores e pedras, por puro sadismo cristão e se vangloriavam disto ou vão negar também que os protestantes americano fizeram essa barbárie.

Pelos cálculos imprecisos, cerca de 56 milhões, porém muito mais índios morreram entre a chegada de Cristóvão Colombo à América, em 1492, e o ano de 1600, tanto em conflitos contra os colonizadores, e por simples maldade ou divertimento, como por doenças trazidas da Europa, sem mencionar os mais milhões que foram brutalmente barbarizados e mortos depois de 1600.

Saiba-se que as simples bactérias são mais importantes que esse animal ladino, pois só existe vida na Terra graças às bactérias e não a esse serzinho nojento, fútil, pedante e arrogante, pois se erradicarmos todas as bactérias do mundo a vida acabaria em dias, porém se tirarem a raça humana do planeta a natureza agradeceria e explodiria em cores, aromas, sons, vida, beleza e graça, pois o homem é um estorvo à natureza.

Todos os conceitos bíblicos que entorpecem as mentes nada mais são que elucubrações dos próprios homens, por temor ou para se locupletarem de alguma forma, que ao longo de milhares de anos foram inventando e catalogando todas essas coisas boas e más, pois a Bíblia é na verdade um livro, nojento que carrega em suas páginas muita maldade, péssimos exemplos e uma série de babaquices que entorpecem a mente das pessoas. Lembrando que esse livro é referencial para menos de um terço da população mundial, pois são esses menos de um terço cristã e se dizem o Joãozinho do passo certo.

Lembrando também que muitos ateus preferem viver no anonimato a dizerem-se ateus, pois em muitos países que creem neste deusinho bíblico os cristãos os matariam se soubessem ser eles agnósticos, o que poderá num futuro próximo acontecer neste país chamado Brasil, pois os acéfalos estão tomando conta enquanto gritam como retardados aleluias ensurdecedoras. Ou seja, a eterna hipocrisia cristã, tão conhecida pelo fato de terem ao longo dos últimos dois mil anos assassinado de maneira cruel milhões de judeus, desde que algum cristão hipócrita inventou que foram os judeus que mataram Cristo. Lembrando que foram os judeus que inventaram essa história de deus único e o Cristianismo é cópia do Judaísmo e o Islamismo é também cópia, porém não muito bem feita.

Isto se prova na própria leitura bíblica onde deus teria mandado o seu filho vir à Terra e morrer por nós para salvar a humanidade.

Ora, pois, se deus mandou o seu filho morrer por nós, esse era o projeto maldoso de deus, por que então a hipocrisia cristã joga nas costas dos judeus essa morte, se foi deus quem mandou ele vir para morrer?

Ao contrário, os judeus deveriam estar em graça, pois fizeram o plano desse deus perverso ser realizado, assim sendo Judas Iscariotes, deveria ser cultuado como santo, pois teria sido ele um instrumento de deus. Mas a hipocrisia cristã é muito grande e cega para aceitar que ele foi à peça fundamental nesse mito.

Seja lá como esse suposto filho de deus teria sido morto, nada mais foi que o cumprimento do desejo desse pai celestial mitológico e cruel, que não é, nem nunca foi onipotente nem onisciente. Não seria onisciente, pois nada mudou com a morte do seu suposto filho, pois nesses dois mil anos as coisas só pioraram: Maldades, guerras feitas em seu nome, explosões atômicas, drogas, discriminação, racismo, escravidão, mas mesmo deus sabendo de todas essas barbáries teria deixado seu filho morrer inutilmente.

E no caso da escravidão a bíblia nada diz contra, apenas a organiza. O que mostra que esse livreto foi escrito por homens e não por deus. A onipotência desse deus é questionada, pois se ele fosse onipotente bastaria querer para as coisas mudarem, mas ele precisa de maldade, sangue, intrigas, guerras, doenças, pragas, macumbas como encontramos no velho testamento e tudo mais de ruim que possa existir para conseguir as coisas.

Isto é insano.

Porém a insanidade cristã vai além, pois os cristãos querem esconder que foram eles que mataram milhões de pessoas, em perseguições idiotas, escravizaram milhões de homens baseando-se na própria bíblia que eles veem como um santo livro, nem satanás se existisse teria tanta imaginação do mal como os cristãos. Porém ao mesmo tempo em que se julgam corretos, bons e honestos vemos que neste mundo cristão a violência crescer, as drogas tomarem contas, a maldade efervescer no meio desses certinhos cristãos, mas eles não acreditam que são os próprios demônios e culpam os outros por seus feitos malditos.

Quem torturou e matou milhares de pessoas na Argentina durante a ditadura militar, foram os generais cristãos, que viviam orando dentro das igrejas e templos. Quem matou milhares no Chile durante a ditadura militar, foram os generais cristãos que viviam socados dentro das igrejas e templos e isto aconteceu no Brasil, Bolívia, Peru e em todos os países do mundo que chegaram a Ditaduras elaboradas pelo Governo Cristão dos EUA. Pois não há nada mais radical e perversa do que a crentaiada americana.

Por favor, acordem!


 

 

 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

A Estrada Longa e Pedregosa.

Há muitos e muitos anos um Sábio Chinês, macérrimo, com seus longos bigodes caindo aos cantos da boca, apoiando-se em uma bengala de madeira já carcomida pelo tempo, viu um pobre homem cansado, sentado em uma pedra ao longo de uma  pedregosa estrada, chorando e vociferando contra a vida.

O sábio aproximou-se e apoiando as duas mãos naquele cajado, com uma voz suave, perguntou:

- Por que choras bom homem?

E o homem com lágrimas rolando em seu rosto empoeirado e marcado pelo tempo e pelas vicissitudes respondeu:

- É uma desgraça! Meus pés doem nesta terra abrasiva e eu não tenho sapatos, nem mesmo uma sandália para enfrentar esta tão longa jornada.

O Sábio balançou a cabeça, e com a mão destra puxando seus longos bigodes, olhou para os pés daquele infeliz e lhe disse:

- Senhor! Olhe a sua volta e veja quantas pessoas não tem sequer os pés para caminhar, sequer tem pernas e arrastam-se sem esmorecer, mas seguem o caminho com muito sacrifício e obstinação.

O homem olhando para o velho Sábio instantaneamente parou de chorar e de reclamar e enxugando as lágrimas viu em sua volta o mundo se abrir em muitos sofrimentos alheios enfrentados com coragem.

Resignado levantou-se, contemplando fixamente os olhos serenos do Sábio e sem nada dizer continuou em seu árduo caminho sem nada mais reclamar.

 

Por covardia culpamos os outros e as coisas pelos nossos infortúnios e por incompetência usamos alguma deidade inexistente para nos amparar.

Mas a força está dentro de nós.