PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 11 de fevereiro de 2023

Aquecimento Global

 



Muitos não sabem, principalmente os jovens nascidos após os anos 70, que nesses anos um renomado cientista denunciou o perigo para à natureza e consequentemente para os seres ditos humano a adição de chumbo à gasolina. Procurei na literatura e lá encontrei o Sr. Clair Petterson, que sozinho lutou contra as grandes empresas petrolíferas que adicionavam chumbo à gasolina.

Ele percorreu o mundo estudando e inclusive esteve no Ártico, onde encontrou a presença de chumbo sobre o gelo daquela calota, inclusive provou a contaminação de animais com o chumbo proveniente da descarga dos automóveis e denunciou o mal que esse fazia, porém viraram-lhe as costas, pois o que importava eram os lucros, as grandes fortunas acumuladas com a venda de gasolina envenenada.

Muitos empresários riquíssimos pensaram inclusive em eliminá-lo. Sim, eliminá-lo fisicamente, assim como fariam com qualquer um pobre que ouse enfrentar as grandes corporações, empresários, criminosos e insensíveis que vivem no nababo e tem a petulância de acharem que tudo podem.

As grandes empresas ligadas a comercialização de gasolina e não estou me referindo a postos de abastecimento e sim as grandes multinacionais importadoras e exploradoras de petróleo, uniram-se e remuneraram regiamente vários cientistas para desmoralizar e negar os estudos deste sábio homem.

Porém após muitas idas e vindas, processos arrastando-se na justiça, após muitas ameaças e sofrimentos o sério cientista conseguiu provar o nefasto efeito de chumbo na gasolina e para desespero dos grandes capitalistas esta mistura foi finalmente proibida no ano de 1986.

Agora um caso semelhante volta a acontecer e centenas de “cientistas” e alguns outros irresponsáveis, e obviamente remunerados por alguns grupos de pecuaristas e produtores de grãos, interessados e devastar florestas para obterem lucros aviltantes vem com o maior cinismo dizer que não há aquecimento global, que aquecimento global é uma farsa, inclusive alguns tupiniquins atrasados aqui em nosso Brasil dizem que isto é uma campanha marxista e por aí se vai a maldade, a perversidade desses malditos empresários que tem o poder do dinheiro em suas mãos sujas de morte, de fome, de opressão e escravidão em pleno século XXI.


Entretanto há sim o aquecimento global e este aquecimento levará a humanidade ao seu fim. Não há como negar o derretimento das calotas polares, fenômeno verificado nas últimas décadas que está relacionado diretamente com o aquecimento global.

Doravante teremos invernos cada vez mais rigorosos, entretanto os verãos serão sufocantes, observem o que está acontecendo atualmente no verão europeu, onde França, Espanha e Portugal foram os principais focos de incêndios.

Essas secas e queimadas assolarão o mundo com mortandade de milhões de animais, muitos dos quais chegarão à extinção e a partir de alguns poucos anos essa mortandade se voltará contra o homem e teremos dezenas ou centenas de milhões de mortes pelo calor excessivo, pelo frio congelante, pela fome e por novas doenças, pois segundo estudos científicos muitos vírus que estavam congelados nas grandes calotas, como na Sibéria, Alasca e Canadá, no chamado permafrost estão sendo liberados com esse derretimento, muitos dos quais possuem 15 mil anos ou mais.

E como gafanhotos, no desespero da fome o homem predará os animais restantes, inclusive ratos.


 

Milhões morrerão e o aniquilamento de espécie tornará o mundo praticamente vazio, pelo menos nenhum homem restará.

Nossos netos e bisnetos jamais verão um elefante, um hipopótamo ou outro grande animal na natureza, porém a natureza há de se vingar, pois em breve, muito breve passaremos a enterrar ou cremar milhões de pessoas. Este dia chegará, e os que viverem verão um inferno pior que o de Dante diante de seus olhos.

Há trinta anos, para esconder do público, um plano audacioso foi elaborado para espalhar dúvidas e convencer a população de que as mudanças climáticas não eram um problema. Uma reunião pouco conhecida — entre os responsáveis por algumas das maiores indústrias dos Estados Unidos e um gênio das relações públicas — estabeleceu uma estratégia que durou anos, com sucesso devastador. Suas consequências perduram até hoje.

Os ricos e poderosos mentem para continuar no topo da pirâmide social, pois se valem de abrigos luxuosos, bunkers onde pensam estarem salvos de catástrofes climáticas e outras.

Lembrem-se, se um dia chegar uma destruição generalizada e violenta, e houver naves que possam levar pessoas para fora do planeta em segurança, apenas os ricos terão acesso a elas, pois tu, como todos os que não são mega milionários fiarão para morrerem feito moscas. Mesmo assim essa humanidade continua a acreditar e votar nos representantes desses poderosos que não estão nenhum pouco preocupados com o populacho.


 

A humanidade corre o risco de ser extinta graças a perigos criados por ela mesma.

         Stephen Hawking.

 

Tivemos cinco grandes extinções na Terra o Ordoviciano, o Devoniano, o Permiano, o Triássico e o Cretáceo, a próxima se aproxima, sendo que esta será causada não por fatores naturais e sim pela irresponsabilidade humana.

 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

ACREDITAR EM DEUS.


Como posso acreditar em deus se o que vejo no mundo é só maldade, brutalidade, falsidade, desonestidade feitas principalmente por quem nele acredita.

Como posso acreditar em deus se o que vejo é a destruição da natureza, a extinção de animais, o envenenamento de rios, mares e oceanos.

Como posso acreditar em deus se milhões de seres humanos passam fome e sofrem, crianças a beira da morte por não terem alimentos, crianças sendo judiadas, estupradas, maltratadas. Afinal qual seria a lógica desse projeto de deus.

Como posso acreditar em deus se a esmagadora maioria de seus seguidores, quase a totalidade é composta de hipócritas, maus, odiosos, falsos que são os causadores de todos os males que estão levando o planeta à destruição.

Como posso acreditar em deus se as pessoas que nele acreditam são más, cruéis e cínicas e nenhuma é verdadeira, pois não seguem o que pregam.

Os que se dizem cristãos são os mesmos que neste exato momento estão me julgando e esqueceram o “não julgarás”.

Como posso acreditar em deus se desde que esse deus único foi inventado pelo homem, esse mesmo homem mata em seu nome ou morre por ele. Os maiores crimes foram feitos exatamente por quem diz crer em deus, seja ele Jeová ou Alá. Matam, fazem atentadas e guerras. São cruéis com todos, principalmente com as mulheres, que são discriminadas, agredidas e amaldiçoadas pela própria bíblia em que elas tanto acreditam.

Como posso acreditar em deus se esse mesmo deus teria feito o homem tão insensível que junta fortunas e não se importa com a fome que milhões passam.

Como posso acreditar em deus se o que vejo são mentiras ditas pelos autoproclamados homens de deus, pastores e padres, gananciosos, corruptos, ladrões, pedófilos, falsos, mentirosos, escória da raça humana, que usam as chamadas casas de deus, verdadeiros antros de perversidade para extorquir, acumular e enriquecer a custa de dinheiro alheio, usando para tal a mentira.

Dizer que tudo é um projeto de deus é compactuar com essa mentira, com a dor, com a maldade.

Se tudo fosse um projeto de deus, não haveria maldade, não haveriam lágrimas.

Mas esse deus, dito onipotente, que sabe que o mal existe nada faz para acabar com o mal. Então ele não é bom nem onipotente.

Ah! Dirá o extremamente equivocado: - Ele precisa do mal para nos testar. Se ele precisa nos testar ele também não seria onisciente, pois já saberia o resultado de tudo antecipadamente.

Deus é uma válvula de escape para os fracos.

Deus é o refúgio para os extremamente maus e hipócritas.

Conheci muitos ateus, homens bons, honestos, sempre preocupados em acabar com as injustiças sociais, todas provocadas pelos que creem nesse deus insensível, que se valeram da tortura para castigar, matar e ferir homens honestos e bons.

Como posso acreditar em deus se todos, TODOS os apenados por crimes hediondos, como assassinatos, estupros, roubos, tráfico e tantas outras maldades acreditam nesse deus e a ele vivem orando e não há nenhum ateu preso por esses crimes.

O mundo sempre foi mau, perverso e o homem é o maior expoente dessa maldade e perversão. Se deus fosse onisciente não teria criado esse bicho desgraçado, cínico, perverso, pedófilo, canalha e tudo mais de ruim que existe, pois saberia todas essas maldades próprias do homem.

Nenhum escapa. Mas o pior é defender as barbáries que estão estampadas na dita bíblia sagrada, como uma mãe no Estado do Espírito Santo, obcecada pelas bobagens bíblicas enlouqueceu de tal forma lendo essas sandices que queria a todo o custo matar seu filho de meses em holocausto a deus. Prenderam-na e a internaram numa clínica psiquiátrica. O que prova que a Lei de Deus não tem nenhum valor e sim a LEI DOS HOMENS.

Como acreditar em deus?

Se a Bíblia está repleta de ódio e maldades aconselhadas por esse deus omisso e cruel.