A História do Cristianismo foi escrita a sangue.
Falar em cristianismo é falar em hipocrisia, já que todos se dizem cristãos, porém se examinarmos bem vamos chegar a uma estarrecedora falsidade e hipocrisia, sabendo-se que os cristãos acusam os Islâmicos de usarem da violência, guerras e maldades para dominar mentes em quase todo o mundo, com atentados, terrorismo e mortes, entretanto esquecem que os cristãos usaram da mesma tática para dominar e usaram de maior violência.
Vejamos.
No inicio o cristianismo foi perseguido, cristãos pararam nas fogueiras ou jogados às feras, entretanto em 325, no concilio de Nicéia, Constantino I, conseguiu impor suas ideias cristãs ao ameaçar de morte os bispos que desse concilio participariam a votarem conforme sua vontade. Mas a violência não parou aí, continuou por quase dois mil anos, chegando até nós com massacres, fogueiras, perseguições, esquartejamentos, castrações, torturas e tudo o que há de maldades, pois nada é mais maldoso que aqueles que pregam as falsas palavras de deus.
É de se perguntar:
Quem na verdade é cristão?
E assim como os Islâmicos fizerem guerras, genocídios e todas as maldades conhecidas, os cristãos pregando tais palavras foram muitíssimo mais demoníacos, pois o pior estava reservado para a América, onde os cristãos queriam a força catequizar índios e não pouparam esforços e eliminaram milhões e milhões de seres humanos, com todo o tipo de maldade, mutilações, castrações, fome, escravidão.
O Maior Genocídio da História da Humanidade, mais de 70 milhões de vítimas entre os povos originários das Américas, feito pelo o homem europeu, fanático pelo cristianismo, fosse católico ou protestante. Todos hipócritas.
Para mim disse um padre em 1982, quando eu falava dos crimes cometidos pelos cristãos:
É vergonhoso se dizer cristão.
Vejo agora uma senhora engasgada nas palavras tentando me excomungar pelo que escrevi.
Senhora!
- Esse seu pensamento e palavras que tentas dizer não são dignas de uma cristã, portanto faça como dizem os cristãos e perdoe. Não é isso que manda tua religião? Caso contrário cairás nesse meio hipócrita que prega uma coisa e faz outra.
Hoje, se o próprio Cristo voltasse, o que jamais acontecerá, e tentasse levar ao povo suas palavras de igualdade, fim da pobreza, dividir o pão e lutar por justiça social, seria preso, torturado e novamente morto, acusado pelos próprios cristãos de ser Comunista e esses cristãos dançariam em cima de seu túmulo como dementes. Festejando a morte de mais um subversivo.
Ou não?
É de doer essa hipocrisia cristã, pois vejo pelas ruas mulheres com cara fechadas, olhos esbugalhados, caminhando feito dementes, censurando todos que por elas passam, mas carregando sempre uma bíblica embaixo do sovaco. São horrorosas, prepotentes, donas da verdade, feias, mal amadas, mal vestidas, cuja impressão que deixam é de serem mal cheirosas, com caras assustadoras que têm a pachorra de quando passam por uma menina ou moça bem transadinha, com roupinhas coloridas e bonitas, shortinhos ou calças compridas, dizerem para as suas filhas, também horrorosas, que aquilo não foram roupas tecidas por deus, numa loucura e hipocrisia sem precedentes.
Mas a maldade não se resume somente a isto, veja na Internet como os cristãos são hipócritas fazendo ameaças, mentindo, rogando pragas, praticando todo o tipo de barbáries e crimes, postando comentários maldosos, mentirosos, ameaçadores, mas se dizem cristãos.
Quantos são os cristãos que usam da própria Internet para darem golpes, extorquir e roubar?
Quantos são os cristãos, católicos ou evangélicos que são pedófilos?
Quantos são os cristãos que assassinam suas esposas, filhos e amigos?
Quantos são os cristãos que assaltam, roubam e traficam drogas?
Quantos são os cristãos que dão golpes mesmo pelo telefone? Já tentaram cinco vezes me dar o golpe do sequestro relâmpago. Tentaram mas não levaram.
Quantas são as meninas e moças que são cristãs e vivem brigando, agredindo outras? Foi professor por décadas e sei bem como isto acontece.
Quantos milhões de cristãos estão presos por diversos crimes hediondos?
Quantos milhares e milhares de cristão são políticos corruptos, roubam dinheiro público, lançam milhares na miséria, pois seus roubos milionários poderiam resolver o problema da fome, mas preferem lesar os pobres e analfabetos para se darem bem na vida. Quantos?
O ódio está presente em todos os patamares de sociedade e esse ódio é instilado pelos que creem em deus, em Cristo, mas são hipócritas, canalhas e maus.
É tão hediondo essa influencia cristã, que o abestado se diz cristão e incentiva o uso de armas e com ele a violência cresceu avassaladoramente, pois além de imbecil é um parasita que prega o ódio.
Antes de atirar a primeira pedra e de se dizer cristão faça uma análise, uma “mea culpa” e verás que nem tu escapas, pois santos não existem, todos, mas todos mesmo têm alguma mácula em suas vidas, mas são hipócritas o suficiente para se dizerem honestos, corretos e bons.
Mesmo dentro dessa podridão hão de dizer:
- Eu sou cristão!
Que deus cruel, para uns dá automóveis e para outros ele dá FOME.