PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 29 de outubro de 2022

Aos “parentes” e “amigos”.

 

Aos “parentes” e “amigos”.

Dentro de poucas horas vamos escolher o Brasil que queremos.

Eu quero um Brasil de paz, onde todos tenham as mesmas oportunidades e o mesmo tratamento, onde não haja  injustiças sociais, não haja fome, não haja mordomias para uns e miséria para a maioria.

Agora se tu queres o Brasil com o Boçalnaro no poder, nossas diferenças não são apenas políticas e sim MORAIS.


Portanto se achas que esse estrume deve continuar na Presidência, esqueça que eu existo, esqueça que um dia pertencemos ao mesmo círculo familiar ou de amigos, falsos amigos que não os reconheço, assim como os falsos parentes que também não os reconheço.  Esqueçam-me, pois eu farei o mesmo. 


 


Chega de vergonha.

Chega de desmandos.

Chega de loucos na política brasileira.

Chega de fascistas.


Por este motivo os Bolçomínios querem o fim do STF, para livrar a cara dos bandido como Roberto Jefferson e Carla Zambelle e outros.

FORA BOÇALNARO E A LEVA DE ESTRUME FÉTIDO QUE O CERCA.

Os Cristãos.


Senhor!

 

Vivíamos em paz com a Natureza, meu povo era feliz. O Sol, a chuva, a neve e o vento eram bem- vindos, havia harmonia entre nós, havia amor e paz.

Mas Senhor, que mal fiz eu para que tu permitisses que homens brancos, vindos de outras terras, que traziam um livro o qual diziam que eram palavras tuas e uma cruz nas mãos, falando em amor, perdão e compreensão, que viviam rezando para ti e se diziam cristãos, matasse todo o meu povo com requintes de perversidade. 


Com suas armas de fogo, machados e espadas mataram também meus avós, meus pais, meus tios e meus irmãozinhos.

Meu irmãozinho menor ainda se alimentava no peito de minha mamãe, mas ela teve o peito decepado por uma espada de teu seguidor e enquanto se contorcia em dores, por vil maldade ele, o cristão, pegou meu irmãozinho pelos pés e despedaçou sua cabecinha em uma pedra e rindo e gritando o teu nome matou com visível prazer minha mãezinha com a mesma espada e com a mesma maldade.

Senhor!

Assim fizeram com centenas de criancinhas de minha aldeia que eram despedaçadas contra pedras, trocos de árvores e pelas patas de seus cavalos enquanto eles gritavam como loucos: Aleluia! Aleluia! Aleluia!

O que fiz eu de tão ruim para ser castigada desta forma, pois aqueles que falavam em teu nome agiam pior que os animais enquanto meu lobo, que é um animal selvagem, me levou com sua matilha para um lugar seguro, onde fui alimentada e amparada por eles.

  

E os teus seguidores, aqueles que viviam falando em teu nome, aqueles que viviam rezando como loucos só foram embora quando não havia mais ninguém para matar, deixando os campos cobertos de cadáveres.

Senhor!
Que mal fiz eu?

 


 

Segundo alguns historiadores mais de 100 milhões de índios foram mortos, por cristãos ingleses, franceses, espanhóis e portugueses.

Ou seja, nada foi mais perverso, mau, hipócrita e bandido do que os cristãos europeus, porém sua saga genocida não ficou restrita ao continente Americano, pois sua maldade chegou à outras terras.

Na África, escravizaram, roubaram, mutilaram e mataram milhões.

Na Ásia mataram milhões em guerras malditas, escravizaram e roubaram.

Na Oceania os cristãos ingleses, após seus cultos dominicais, onde cantos de louvor eram entoados a um deus, mas enquanto suas esposas e filhos voltavam para suas casas os homens cristãos, temente a um deus, mesmo que hipotético embretavam-se nos sertões para caçarem, torturar e matar seres humanos, homens, mulheres, meninas e crianças, até de colo, levando quase ao extermínio uma das mais antigas civilizações do mundo, os aborígenes australianos, que até hoje, os que sobraram são discriminados e tratados como animais ou cidadãos de segunda classe.

Isto é o Cristianismo, pois muitos ainda, a maioria continua arrogante, má e hipócrita.

 

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Pensionistas das Forças Armadas.


Quando me refiro as Pensionistas, não estou falando das esposas, afinal de contas o casal vive em parceria, comunhão de bens e direitos que devem ser assegurados não só aos militares como aos paisanos, afinal de contas uma esposa não pode ser jogada ao infortúnio.

Quando me refiro as PARASITAS estou falando das filhas de militares que nada fizeram para terem esse benefício, pois tiveram toda a infância e adolescência e mais, para estudarem e se tornarem uma profissional em qualquer área, conheço muitas filhas de militares que são médicas, advogadas, policiais, ou são casadas e bem casadas com empresário, funcionários públicos e até militares, o que as habilitariam a terem uma vida normal sem parasitagem. Porém não é o que acontece.

Entretanto as arriadas, biguanas sem cultura, correm todos os meses aos bancos para receberem essa verdadeira esmola (gorda esmola) que é distribuída sem merecimento o que é uma vergonha.

Lembrando que somente em 1966 a ditadura militar num golpe baixo estendeu às filhas casadas esse benefício, alegando que era para acabar com o concubinato. Ou seja, as ladinas viviam maritalmente, enganando a lei e a sociedade, pois mesmo tendo um “macho” diziam-se solteiras para receberem tal pensão. Depois essas mesmas com seus dedos sujos apontam esse ou aquele de corrupto, porém elas também foram e são corruptas.

Vejo também que algumas esposas de militares são politizadas e que não aceitam esses arroubos desse sujeitinho psicopata, nojento, com desvio  moral, pois dizer que sentiu um clima com menininhas de 13 ou 14 anos mostra bem a podridão que existe em sua cabeça demente e duvido também que algum general ou qualquer militar sério compactue com esse pensamento pedófilo.

A ex-esposa de um conhecido general condenou as atitudes irresponsáveis de Boçalnaro no enfrentamento do COVID no Estado do Amazonas e critica veementemente esse sórdido bandido.  

E esta vergonha não se restringe ao Brasil, já correu pela mídia internacional e o mundo olha para o povo brasileiro com essa imagem vergonhosa, essa desconfiança, afinal de contas quem de vergonha na cara, que tem filhas menores, que prima pela moral e bons costumes vai, de consciência leve votar nesse cancro da política brasileira e aqueles que se dizem cristãos, serão cristãos ao apoiarem esse sujeito abjeto, viscoso e tarado?

Não! Não são cristãos, são apenas uma tropa de hipócritas que falam em nome de Cristo, mas não passam de agentes das sobras dos infernos, para onde já estão de posse do bilhete só de ida.