Só na cabecinha dos idiotas, pois enquanto o mundo otimista acena para Lula, como Joe Biden, Presidente dos Estados Unidos da América, que já fala sobre acordos Comerciais com o Brasil sem Boçalnaro, enquanto a União Europeia vibra com Lula e muitos elogios despregados são ditos, enquanto grandes economias mundiais regozijam com a volta de Lula e todas as Nações CAPITALISTAS veem em Lula um verdadeiro parceiro comercial, ao ponto dos Países Nórdicos apontarem que liberarão verbas e mais verbas para a Amazônia, o que foi tirado com a presença nefasta desse serzinho escroto que atende pelo nome de BOÇALNARO, os tupiniquins atrasados só dizem bobagens, pois infelizmente parte do povo brasileiro é composta de pessoas tacanhas, brutas, ignorantes que não enxergam um palmo diante do nariz e saem às ruas vestindo verde-amarelo como palhaços idiotas achando que alguém vai mudar o resultado insofismável das urnas. Tenho pena dessa gentalha, pena não, tenho nojo, pois grande parte dessa massa é composta de PARASITAS inúteis, analfabetas e extremamente reacionárias que são as PENSIONISTAS, das Forças Armadas.
São tão atrasadas essas “pensionistas parasitas”, que lotam a frente de quarteis para dizerem bobagem e não se dão por conta que ACABOU, mas sempre haverá bobalhões nesse mundo que precisam ser tutorados pelas armas. Idiotas? Burros? Ou incompetentes?
A lerdeza de pensamento é tão grande que o PT esteve 8 anos no poder com Lula apoiado pela esmagadora maioria e, e mais 6 anos com Dilma e não levou o país, como dizem os celerados, ao COMUNISMO. Por que faria isto agora? São tão dementes e desconexos que perderam até o senso de ridículo, pois basta discordar do resultado de um jogo de futebol para já chamar o adversário de COMUNISTA. São tão idiotas que basta uma pessoa não ter o mesmo conceito sobre qualquer assunto que essa direita burra já passa a chamá-lo de COMUNISTA.
E eu sempre pergunto a esses idiotas – ONDE HOUVE COMUNISMO? – E eles os analfabetos políticos, as parasitas pensionistas e os extremamente equivocados logo dirão na RÚSSIA, ou em suas mentes confusas e atrasadas dirão qualquer coisa na tentativa de enrolar o povo. Entretanto, otários, afirmo que jamais houve COMUNISMO em parte alguma do mundo, basta pra tal deixarem de ser analfabetos e lerem centenas ou milhares de livro que abordam esse assunto e lembrar que desde a antiguidade esse assunto é debatido, pois desde os homens das cavernas existia o que hoje é conhecido como Comunismo Primitivo, coisa que até Jesus Cristo em sua época pregava em outras palavras, mas a burrice é tão grande que deixa essa direita odiosa num mar de lama e não consegue entender e se mostra tosca, bruta, agressiva, cujo ódio é o que norteia suas confusões mentais.
Em falar em livros é importante saber que minha paixão por livros me valeu ser homenageado em vida e ter o meu nome em uma Biblioteca em Sapucaia do Sul. Poucos têm essa honra, que foi proposta pelo Professor Doutor Júlio Cesar.
Vemos entre os equivocados em frente aos quartéis que a esmagadora maioria é analfabeta política e fazem o papel do Inocente útil, defendendo essa pequena burguesia que os explora, mas são tão ignorantes de não entendem que estão servindo a uma causa contrária a sua classe social.
Trabalhadores: Uni-vos
Muitos são os analfabetos políticos que estão lá por dinheiro, pois esses movimentos de direita só existem se forem bem remunerados, mas os idiotas vendem a consciência e até a alma. Li na Internet que um General Fascista está pagando para que os abobados fiquem na frente das Guarnições, gritando e marchando de um lado par outro feito dementes.
Se for verdade esse General deve ser punido por conspirar contra a Democracia.
Mas o dia que esses analfabetos entenderem alguma coisa será tarde, pois já foram usados e serão descartados, pois quem tem dinheiro odeia pobres.
ESSE ÓDIO QUE A DIREITA TEM DO PT NA VERDADE É A FALTA DE CORAGEM DE DIZER QUE ESSE ÓDIO QUE ELES TEM É DO POVO TRABALHADOR E DO POVO POBRE, POIS A BURGUESIA E OS QUE SE ACHAM BURGUESES ODEIAM O POVO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário