Toda a Direita é raivosa, existem os menos raivosos e os extremamente boçais, que agridem e matam e assim cresce o número de assassinatos. Agora mais um caso para macular o Estado do Paraná, se bem que é um dos Estados mais reacionário da Federação. Nos anos 70/80 viajei por todos os Municípios daquele Estado e lá tive contato com homens do Agro negócio e Industrias, pasmem-se, gente tosca que babava de ódio. É este o nível daqueles celerados de direita.
Pior é que a Direita defende, agride e mata em defesa dos privilégios dos ricos e poderosos, mas a ela se junta milhares de idiotas pobres, ignorantes, que não tendo consciência de classe, são capazes de morrer ou matar em defesa desta elite brasileira, tosca, burra e insensível que acha que é dona do país.
Lamento que pobres, semianalfabetos, assalariados tenham essa posição de subserviência à classe que está muito acima e não se interessa pelos trabalhadores, não dá a mínima atenção e trata o pobre com nojo e distância. Ofende, mata, agride e não dá a mínima atenção, entretanto esses bobalhões continuam a defender com unhas e dentes esses safados que os oprimem e que estão acima na escala social, escala social indigna e cruel.
Mas o pobre não entende, é burro por natureza e não consegue ver que o bacana é seu inimigo social, acham eles que por ser o imbecil rico vai dar alguma coisa ao pobre. Nunca. Quem na verdade tem dinheiro não dá nada a ninguém, querem mais e mais. Tanto que os famélicos procuram ajuda nos bairros de classe média baixa ou pobres, pois se entrar em um bairro de rico, mesmo que nada faça o safado do rico de imediato chama a polícia para tirar aquele, para ele, “lixo” de sua rua. Na verdade o rico mesmo nem mora no Brasil, mas mantém aqui um número substancial de leões-de-chácara, para continuarem a explorar esse povo miserável que não consegue enxergar que rico pouco ou nada se importa com os pobres.
Estamos vendo uma escalada fascista em todo o mundo, agora foi a vez da Itália botar à frente de seu governo uma nazifascista e isto está ocorrendo em diversos outros países. Mas todos tem em comum a violência e aqui no Brasil surgiu esse arremedo de gente que atende pelo nome de BOÇALNARO, odioso, fanfarrão, que agride as pessoas com palavras de baixo calão, um serzinho tosco, desprezível e fanfarrão. Mas o que me chama a atenção é que pobres, ignorantes, miseráveis caiam na cantilena deste projeto mal acabado de Mussolini.
Quando que esse povo vai aprender.
Isto nada mais é que o desespero dos grandes capitalistas, pois chegará um dia que o povo não mais aguentará tanta injustiça social e venha a fazer a sua própria justiça.
Trabalhadores do mundo, Uni-vos!
Assassinato de petista: 'Marcelo é vítima de uma violência ...
Homem mata eleitor de Lula após invadir bar e perguntar ...
ONG lamenta mais um assassinato político no Brasil e cobra ...
Petista é morto por bolsonarista após discussão e briga em ...
Lula lamenta assassinato de petista, morto a facada por ... - CUT
Nenhum comentário:
Postar um comentário