Dia 1º de Abril fez 58 anos que houve um golpe militar vergonhoso no Brasil, pois sob ameaças e mantendo uma frota em alto mar próximo das águas territoriais brasileira, prontas para intervirem e outras formas de convencimento os EUA prepararam, com traidores da Pátria, esse golpe que eles, os golpistas, continuam a dizer que foi uma revolução, mas deixaram um rastro de mortes, basta procurar na História.
Mas alguns ditadores de plantão, que ainda vomitam bobagens dizem que não houve ditadura e ameaçam quem diga o contrário, afirmando que se houvesse uma ditadura muitos não estariam ainda aqui. Ou seja, mesmo negando o ranço continua rançosos, pois esquecem ou por ignorância não sabem dos civis que morreram e dos próprios militares que por carrancismo foram torturados e assassinados como o sargento das mão amarradas, afogado no Lago Guaíba e centenas de outros casos, como o dos irmãos Franks, cabos do Exército que foram barbaramente torturados pelos canalhas de plantão.
Além dessa covarde ditadura, houve também uma subserviência aos Estados Unidos, que se arvoram ser a gendarmeria do mundo e não se importam com o número de mortos que vão causar, mas querem que suas ideias falidas sejam seguidas por todos e para isto fazem guerras.
Centenas de guerras.
Tentaram invadir Cuba de Fidel Herói Castro e foram corridos da Baía dos Porcos, feito cachorros sarnentos, tentaram no Vietnam e também foram derrotados, corridos porta afora, varridos do país do poeta, escritor e revolucionário Ho Chi Minh. Pois não adiantou ser General de West Point, cheios de armas, cheios de ódio, bastou um poeta com ideologia correta para desmascarar os covardes cheios de comendas.
Porém implantaram ditaduras na América do Sul, pois entendem eles que esta parte do Mundo é seu quintal, além da América Central, aonde no século passado fizeram mais de 90 intervenções armadas e covardes. O México, que muitos tolos desconhecem que o México, oficialmente Estados Unidos Mexicanos, fica realmente na América do Norte, também foi várias vezes vítimas dos assassinos sanguinários ianques, que inclusive tomaram terras desse país e agora criticam a Rússia que quer se defender da maldita OTAN. Não esquecendo que a OTAN nada mais é que uma marionete americana.
Muitos são os brasileiros que assim também pensam e agem feitos marionetes, vestem-se igual e querem falar igual. Chegando a imbecilidade de um leitor de nome José Santos dizer que ama o Donald Trump e os EUA. Nada contra os gays, mas poderia ser mais discreta e não se rasgar toda e lançar purpurina para todos os lados, lembrando o bordão do comediante Paulo Silvino:
Isto é uma Bichona.
O Brasil é realmente um País subdesenvolvido culturalmente, com grande parcela do povo extremamente analfabeta política. Só falta mostrarem o traseiro para os ianques. E muitos mostram.
No mesmo ano de 1964 foi também a vez da Bolívia com o assassino General Hugo Banzer. Mais mortes.
Os EUA, conspirando com o Brasil derrubaram o Presidente Democrata Salvador Allende, do Chile em 1.973, que foi brutalmente assassinado e milhares de outros patriotas a mando do General assassino Augusto Pinochet, fantoche dos americanos. Milhares e mais milhares de mortes.
No mesmo ano deram o golpe militar no Uruguai e o facínora Juam Maria Bordaberry, um grande latifundiário e pecuarista tornou-se num tirano ditador, mostrando que todos os ligados ao agronegócio são os maiores reacionários.
Mais mortes.
Mas não para aí a sede de sangue dos americanos mancomunados com os milicos de toda a América Latina, em 1976 a Argentina cai nas mãos do genocida Jorge Rafael Videla, que morreu quando cumpria prisão perpétua por seus crimes hediondos. Porém esses babacas resolveram matar mais argentinos mandando-os invadir as Ilhas Malvinas e caíram como ratos diante dos Ingleses, ou seja, o Leão desdentado inglês venceu os Gorilas Generais Fascistas da Terra de Gardel, mas com essa derrota a democracia foi restabelecida.
Ao alcançarem novamente a democracia o mundo ficou sabendo do horror que os milicos implantaram na Argentina, onde mães foram assassinadas para terem os filhos roubados pelos gorilas fardados e centenas de criancinha foram sequestradas por famílias de militares que as educaram para odiar seus pais. No mínimo quinhentas crianças foram tiradas de seus legítimos pais e cresceram sem saber quem eles eram.
Salve el pueblo argentino, y las aboelitas de la Plaza de Mayo, salve el pueblo uruguayo, chileno, boliviano. Salve el pueblo de Latino America.
E para não sujar esta postagem não vou colocar nenhuma foto desses bandidos e apenas coloquei verdadeiros heróis e uma aguiazinha que é o símbolo do mais desprezível país do mundo, os EUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário