Desde que surgiu essa figura nojenta, viscosa, inepta e extremamente perniciosa na política brasileira que atende pelo nome de BOÇALnaro, estamos vendo a cada dia uma de suas loucuras, cercado pelos filhos quadrilheiros, corruptos, envolvidos entre outras coisas com as “rachadinhas”, com milícias e que possuem o chamado GABINETE DO ÓDIO, onde não só o ódio é instilado como mentiras são divulgadas e o pior é que o povão acredita nesses bandidos. Porém agora com o depoimento da Dra. Bruna Morato, heroica advogada que escancarou os crimes praticados por aliados do Bozo e que passamos a conhecer mais um gabinete, ou seja, o GABINETE PARALELO, porém não o considero apenas como gabinete paralelo e sim como um verdadeiro GABINETE DA MORTE, que usa um velho lema Nazista “Obediência e Lealdade”.
Por que GABINETE DA MORTE?
Porque suas práticas assemelham-se com as prática utilizada pelos Nazistas de HITLER para justificar a matança de doentes, aleijões, deficientes mentais e outras pessoas que eram consideradas descartáveis pelo Nazismo, na Alemanha, iniciando assim o PROGRAMA DE EUTANÁSIA.
O objetivo do programa de eutanásia nazista foi o de eliminar pessoas com deficiências físicas e mentais. Na visão nazista, tais ações “limpariam” a dita raça “ariana” de pessoas consideradas geneticamente defeituosas e que eles consideravam um FARDO FINANCEIRO para a sociedade. No Brasil esse fardo financeiro seria representado pelos velhos e fracos, desonerando assim a Previdência Social, que se livraria de pensões e aposentadorias, sobrando desta maneira mais dinheiro para os corruptos.
Vemos diariamente nos noticiários a luta que trava a CPI da Covid, desmascarando não só esse corrupto governo do Jair, como seus asseclas, aliados e puxa sacos que se locupletam em compras de vacinas superfaturadas, de tratamentos inócuos, o chamado kit Covid e outras maracutaias. A corrupção que ele, o demente, dizia que iria acabar, está milhões de vezes maior em seu governicho, visto que os escândalos financeiros avolumam-se em rachadinhas, desvios, compras de mansões e outras coisas que deixariam qualquer quadrilha mafiosa parecessem com bandos de marginais desorganizados e amadores.
Mas infelizmente ainda muitos dos apoiadores, pelo ódio que tem aos trabalhadores e pelo medo que tem da democracia, negam tais escândalos, se achando os Joãozinhos do passo certo. Esquecem-se da figura nebulosa de um Cabo meganha, envolvido com a compra de vacinas juntamente com um canalha reverendo e militares superiores do Exército, num total promiscuidade que rolava entre os amiguinhos, nas barbas do governo federal e esse, passivamente nada fez.
Outrossim, muitos são os evangélicos liderados por falsos profetas, falsos religiosos, falsos homens de deus, que pregam o amor e vivem dentro desse governo de ódio e mentiras. Qual é a moral que eles têm, pois seus líderes são prepotentes, soberbos, ameaçadores e fanfarrões.
Outros ainda me devem mil explicações e desculpas pelas atrocidades que escreveram nas redes sociais, porém deixaram de existir, pois não vale a pena discutir com a ignorância, pois os prejudicados seríamos nós e não os acéfalos, sendo que uma senhora idosa, reacionária e extremamente “iletrada” chegou a promover pelo “Face Book” uma antecipada campanha à presidência do juiz parcial e em suspeição chamado Sérgio Moro, que hoje vive fora do Brasil, que se mancomunou com dois promotores para forjar provas contra LULA, na Operação Lava Jato, a maior vergonha para o Judiciário brasileiro. Isto mostra bem o quão é vergonhoso o analfabetismo político, mas eles têm a soberba de se acharem inteligentes e continuarem a dizer bobagens.
Hoje vimos em todo o Brasil, manifestações contra os canalhas que assaltaram o governo de minha Pátria, pois não suportamos mais esse demente envergonhando o Brasil, arruinando a economia.
Hoje temos a maior desvalorização do real, a gasolina não para de subir, o gás de cozinha está proibitivo, os preços dos alimentos dispararam, a carne nossa de cada dia está a peso de ouro, porém só sabe de inflação quem tem família para alimentar, quem tem que sair cedo para o trabalho e muitas vezes voltar para casa sem almoço e sem um centavo no bolso. Só sabe de inflação quem tem filhos para sustentar, aluguel para pagar e previdência para descontar, pois é fácil quando nada disso sai do próprio bolso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário