Ei Você aí!
- Que votou sem pensar, votou acreditando que a corrupção ia acabar.
Ei Você aí!
- Que votou nesse pústula, achando que as coisas iam mudar para melhor e hoje o povo amarga a falta de emprego, inflação e milhares e milhares passando fome, sem contar as centenas de milhares que morreram por incompetência desse genocida.
Ei Você aí!
- Que jamais contribuiu para a previdência e achando que a parasitagem será eterna e para garantir a tua parasitagem fosse às urnas para votar nesse serzinho desprezível, corrupto, demenciado, desequilibrado, bravateiro, sórdido e não te arrependes de teu insano voto?
- Como fica agora para explicar que és responsável por esse caos que assola o país, onde o demente quer desestabilizar as instituições para dar um golpe na democracia. TU, imbecil, és responsável por todos esses desmandos e loucuras.
Ei Você aí!
- O teu analfabetismo político elegeu esse desequilibrado, metido com milícias, as mesmas milícias que assassinaram a vereadora Mariele Franco. Tu estás contente?
Lembrando que TU falaste mal do Ex., aquele do Paz e Amor, da Estrela Vermelha, da Esperança, e nada contra ele foi provado, nem o sitiozinho de Atibaia nem o Duplex do Guarujá, duplex de terceira ou quarta categoria, mas como TU odeias pobres e trabalhadores e dás de ombro para as maracutaias da FAMILÍCIA, que ostensivamente compra mansões de milhões de reais e esfrega na tua cara de otário. E aí imbecil hás de dizer que ele era tenentizinho e ganhava bem. Trouxa é o que TU és. Pura corrupção, rachadinhas, funcionários fantasmas e quem sabe muitas coisas mais, pois a corrupção neste país nunca foi tão grande.
Ei Você aí!
- Enquanto milhões estão lotando hospitais e morrendo a rodo o teu governo corrupto se envolve em superfaturamento de vacinas e TU, idiota, disseste que é só um dólar por dose, porém, imbecil, multiplique esse dólar pelos milhões de dose e verás o rombo no erário. Só que esse rombo envolve desde o demente a altos oficiais militares, funcionários de primeiro e segundo escalão e até um “M” de um Cabo Meganha amiguinho de Coronéis. Isto é uma vergonha. Mas TU imbecil não vês.
Ei Você aí!
- Lembras que disseram que o filho do EX. Sim do EX. Aquele sem um dedo que perdeu trabalhando, bem diferente de ti que jamais trabalhaste duro. Sim. Sim. Aquele igual a nós, pobre e feio, mas acima de tudo trabalhador. Pois é, disseram que ele era um dos donos da Friboi, e a mentira foi desmascarada quando a esposa do verdadeiro dono da Friboi o matou. Vais enterrar a cara aonde? AH! Não sabes aonde vais enterrar cara. Pois eu sei. Depois te digo.
Tu que jamais tivesse uma responsabilidade, jamais tivesse que trabalhar de sol a sol para manter uma família e que fizestes com milhões de trabalhadores perdessem seus empregos e hoje vivem no desespero para manter os seus sem ter de onde tirar.
Tu, pela tua irresponsabilidade jogaste na rua milhões de trabalhadores, muitos dos quais vivem dormindo pelas calçadas, como há muito não se via, enquanto tu, inútil, que nada fazes por este Brasil, pois jamais produzistes riquezas como fazem os pobres operários de mãos calejadas que produzem muito por este país, mas TU jamais sentiste a falta do vinho e do pão e dormes quentinho e agasalhado enquanto o oposto de TI muitas vezes passa fome.
Mas a vida é assim, enquanto parasitas se dão bem, assaltando o erário os pobres e desesperançados trabalhadores vivem a margem desta sociedade hipócrita, tão hipócrita que qualquer pobrezinho que ganhe mais de dois salários mínimos se acha rico. Otários.
Enquanto isto os canalhas vão privatizando as empresas nacionais que dão muito lucro para enriquecer mais essa burguesia safada, metida e fedida. E muitos como tu, viram as costas para tua classe social, a pobre, e passam a bajular os ricos com “salamaleques” e submissão.
Pensando bem, pela tua falta de memória e incompetência EU até tenho pena de ti. Mas trate de ser homem e assumir teus erros e deixar teus devaneios e assumir uma postura produtiva, pois de sonhos ninguém vive e sonhos não enchem barriga.
Ei Você aí!
Muitas coisas poderia te dizer, mas não tenho tempo para perder contigo, então só para lembrar. Votaste nele com peninha da facada. Facada sem sangue, falsa facada. Tão falsa ela é que até hoje o falso sicário não foi a julgamento e nunca irá, mas os trouxas como TU, com dó votaram nesse pústula que faltou por covardia a todos os debates, mas tu votaste numa proposta inexistente. Coitado. Tenho muita pena.
Fui, campo afora, tapado de nojo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário