PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Bolsonaristas.

Para identificar um Bolsonarista, doravante chamados de bolsomínios, basta observar o visual. Ter a cabeça raspada, olhos esbugalhados, babando feito um Dragão de Komodo e dizendo coisas totalmente insanas como criticar a China, dizendo ser lá é uma DITADURA e ao mesmo tempo pedir uma intervenção militar que implantará uma DITADURA. Ou são idiotas ou são idiotas.

 Vamos identificar um Bolsomínio em cinco passos:

Ser Bolsomínio é ter transtornos psicológicos caracterizados por comportamentos antissociais e impulsivos, além de desprezo e falta de empatia com os outros assim como o desprezo pela vida dos outros. A pessoa bolsomínia tende a ser bastante manipuladora e centralizadora, apresentando, assim, comportamentos extremamente vaidosos e não se responsabilizando por nenhuma de suas atitudes.

Os bolsomínios sofrem de boçalnarismo e pode acontecer tanto em homens quanto em mulheres, sendo as características mais evidentes em homens a partir dos 15 anos, vidrados em uniformes, uma característica típica dos que tem sua homossexualidade reprimida, e mascaram essa repressão com suásticas e violência, enquanto que nas mulheres o diagnóstico é mais difícil pelo fato de não terem tantos comportamentos impulsivos, salvo algumas extremamente boçais e violentas, mas extremamente burras, como aquela OTÁRIA que mostrou a bandeira do Japão, dizendo ser a bandeira do COMUNISMO. Esse transtorno psicológico pode acontecer devido a diversas situações, como por exemplo, alterações cerebrais, devido a fatores genéticos e, principalmente, traumas de infância, como abuso sexual e emocional, violência e conflitos dentro de casa, o que as levam às drogas, como no caso a pior delas, a Bolsonarocaína.

Principais características

Os Bolsomínios são incapazes de formar qualquer vínculo emocional, possuindo, muitas vezes, relacionamentos superficiais e pouco duradouros. Além disso, são manipuladores e mentem de forma natural, podendo até mesmo fingir emoções mesmo que não consiga senti-las.

As principais características que ajudam a identificar um Boçalnarista.

Falta de empatia

A falta de empatia é uma das características mais importantes para identificar o bolsomínio. Isso porque as pessoas que possuem traços de psicopatia são indiferentes e insensíveis aos sentimentos dos outros, não demonstrando qualquer reação, seja feliz ou triste.

Porém, como conseguem mentir muito bem, podem fingir emoções ou se solidarizar com uma pessoa, mesmo sem se importar, sendo por isso difícil identificar a falta de empatia.

Comportamento impulsivo

Como não se importam com os outros apenas consigo mesmo, os bolsomínios tendem a tomar atitudes impulsivas, sem levar em consideração as outras pessoas e sem pensar nos prós e nos contras de determinadas ações. Além disso, não costumam lidar bem com rejeição e frustração, podendo apresentar comportamento agressivo. Muito agressivo.

Não assumem culpa

Os bolsominios normalmente não se responsabilizam pelas suas atitudes, sempre acham que estão certos, na verdade são os donos da verdade e, por isso, colocam sempre a culpa nos outros. Como nunca reconhece o seu erro, também não sente remorso de qualquer coisa que tenha feito.

Egocentrismo

As pessoas com traço de Bolsomínios costumam achar que devem ser o centro das atenções, já que se consideram super importantes, podendo esse comportamento ser descrito como vaidade extrema. Pois tem a vaidade de se acharam inteligentes quando ao contrário, são toscos, preguiçosos, que geralmente vivem às custas de outros, ou custeados pelos pais ou vivem ainda nas casas das mães. Os eternos incompetentes que não conseguem viver por seus próprios meios.

Mentiras em excesso


Os Bolsomínios costumam mentir em excesso, até mesmo sem se darem conta de que estão falando mentiras. Normalmente essas mentiras são faladas com o objetivo de enganar as pessoas e, até mesmo, manipulá-las para ganhar sua confiança. Essas mentiras são tantas vezes ditar que os próprios Bolsomínios passam a nelas acreditarem.

A dificuldade no tratamento dos bolçomínios é que os mesmos não se identificam com as características, muitas vezes julgando que seu comportamento é normal e não admitindo que possuem traços de psicopatia galopante, o que faz com que não busquem ajuda psiquiátrica.

 Os bolcomínios sofrem de psicopatia, sociopatia ou transtorno de personalidade é um distúrbio, de difícil diagnóstico, caracterizado por falta de empatia em relação ao outro e desprezo pelas obrigações sociais. Seu desprezo às obrigações sociais caracterizam-se por um forte tendência em menosprezar a sociedade achando-se superior aos demais, pois não conseguem viver sem uma mão forte de uma ditadura. Ou seja, são os eternos imbecis violentos que apelam para a truculência, pois não sabem viver em democracia.

Outros vagabundos e parasitas vivem às custas de pensões militares, vergonhosas, pois jamais trabalharam, vagabundos e incompetentes e ainda sustentam renomados pústulas que nada fazem e só sabem baixar as calças para os milicos, pois jamais tiveram competência de fazer qualquer coisa de útil nesse país das bananas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário