PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Marcha da Família com Deus pela Liberdade. A Mentira

Repete-se a mesma história macabra que levou o Brasil a uma brutal ditadura. Novamente, imitando os conservadores, reacionários e fascistas de 1964 que inventaram essa empulhação de Marcha da Família com Deus pela Liberdade, vemos agora um bando de idiotas querendo fazer a mesma coisa, pois sua incompetência e ódio que tem do povo levaram a derrotas humilhantes e como sempre apelam para as Forças Armadas a darem um golpe na democracia, usando para tal de mentira tão comum entre essa direita odiosa e malévola.



Como em 64 os idiotas da direita, inclusive uma velha e feia artista global, usam das redes sociais para, pela mentira, assustar esse povo sem conhecimento político, verdadeiras toupeiras que pouco ou nada entendem de ideologia.

Com isso essa maldita direita quer mais uma vez solapar a democracia, buscando na mentira, na sordidez e no ódio conduzir o povo a apoiar mais um golpe sem necessidade, pois não há nenhum “PERIGO”.

Coitados dos Comunistas, sempre servindo de bode expiatório.

Dizem os idiotas que o perigo Comunista está para tomar o poder, ora, pois, os Comunistas nunca estiveram tão longe de qualquer coisa no Brasil. São poucos, desorganizados e sem inserção no meio desta massa amorfa com exceção do velho e batalhador PCdoB, mesmo assim um mero partido sem muita expressão.

Se os idiotas querem dizer que Luiz Inácio LULA da Silva é COMUNISTA, nada está mais errado. LULA quando muito é um Socialista Moderado, democrático e popular, porém essa maldita direita, mentirosa, fascista, odiosa e burra inventa qualquer coisa para assustar esse povo, povo idiotizado por fábulas e lendas.

As Ditaduras e os Golpes de Estado só ocorreram no Brasil sob as mãos da Direita, dos ricos e poderosos que odeiam povo. Pois esses não querem perder suas mordomias e regalias. Já o povo que se dane, povo está aí para ser explorado, para ser encarcerado e ter seus direitos solapados como acontece nesse governo maldito de Boçalnaro.

Direitos são tirados e hoje se promove uma série de golpes contra os trabalhadores. Professores têm seus planos de carreira desrespeitados e banidos, funcionários públicos estão com os dias contados, estabilidade não mais haverá, cargos públicos serão por indicação e não mais por concurso público. Ou seja, a incompetência será a tônica do funcionalismo público, já que sem concurso os cargos públicos serão preenchidos não por pessoal competente e sim por puxa-sacos, incompetentes e capachos dessa elite miserável, falsa, mentirosa e exploradora.

Mas o povão não sabe.

A única tentativa dos COMUNISTAS chegarem ao poder ocorreu há quase cem anos, e foi articulada por Oficias do Exército, que isto fique bem claro e o que se seguiu foi uma ditadura de direita brutal e burra que recebeu o nome de Estado Novo, conhecida como Ditadura Vargas.

Para tal se valeram de um falso plano, o chamado plano Cohen par dar o golpe de direita.


O Plano Cohen foi um documento forjado por militares brasileiros, entre eles o na época Capitão Olímpio Mourão (qualquer coincidência não é mera coincidência) com a intenção de instaurar a ditadura do Estado Novo, em novembro de 1937. Uma das maiores falsificações da história brasileira e um exemplo eloquente da intersecção entre o antissemitismo e o anticomunismo no país, ele foi fraudulentamente atribuído à Internacional Comunista, Foram quinze anos de atraso e de beija-mão de americano, o que continua acontecendo. Uma vergonha Nacional e Internacional. O Brasil tornou-se uma piada com esse demente da falsa facada sem sangue.


Precisam os políticos de direita do Brasil ter vergonha nas fuças, pois servem de chacota no mundo inteiro, sem falar no avião da FAB, da comitiva presidencial carregado de cocaína na Espanha.

Chega de vergonha, chega de desmandos e crimes praticados nesse Governicho de um tenentezinho melhorado.

Mas o que mais me deixa perplexo é que muitos “certinhos” aleluias tem intenção de votar no Belzebu chamado Belzenaro.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário