PS

PS

SEGUIDORES

quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Boçalnaro e o Povo Desrespeitado

Povo! Ora Povo.

Estamos vivendo um momento delicado na política nacional, onde um dos mais altos cargos da Nação desrespeita a vontade do povo que em referendo votou contra os armamentos, mas ele, o boçal, simplesmente passou o rodo na vontade do povo e esse mesmo povo que se diz politizado aceitou passivamente esse brutal desrespeito.

Quero deixar claro aqui o meu voto naquele referendo foi pelo armamento, pois sempre defendi o direito do cidadão de bem possuir sua arma, porém uma vez que o povo votou pelo desarmamento devemos respeitar essa vontade, pois foi à vontade da maioria, entretanto esse sujeitinho asqueroso, mal intencionado, bravateiro simplesmente passou por cima dessa vontade popular. Hoje vemos que seus aliados podem ter suas armas assim como a marginália que está muito bem armada, lembrando que a violência cresceu muito nesses últimos quatro anos, e isto se deve ao bravateiro que incentiva o uso de armas fazendo inclusive arminhas com os dedos, numa demonstração inequívoca de seu desequilíbrio.

Isto já nos custou mortes de adversários políticos, lembrando que adversário político não é inimigo.

Mesmo jogando na lata de lixo a vontade da maioria desse povo sem o mínimo de visão crítica aprova os desmandos desse sujeito bravateiro. Até quando esse povo vai continuar submisso a esse tipo de político.

Porém a resposta que esse povinho ignorante deveria dar era nas urnas, mas o que constatamos é ainda um grande número de mentecaptos estão ao lado desse demente. Mas o que mais me chama a atenção é que grupos religiosos aprovam a violência e são coniventes com quem se identifica ao lado da tortura, dos desmandos e de ditadura e faz elogios aos torturadores.

Todos irão para o inferno junto com esse capeta. O Diabonaro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário