PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Mentira Bíblica. Esta é de Doer

Passo a transcrever abaixo parte de meu livro, “A Grande Mentira” já pronto, necessitando apenas atualizá-lo dentro do Acordo Ortográfico, para ir ao prelo, explicando que as citações bíblicas estão conforme se encontram nesse livro de fábulas e cheio de erros e mentiras que dizem os celerados que foi deus quem escreveu:

“Os astrônomos calculam que existam mais de 300 sextilhões de estrela no Universo conhecido, e a mais próxima da Terra, sem contar o Sol, está a 40 trilhões de quilômetros de distância, ou seja, ela está a 4,20 anos luz do Sol e chama-se “Centauri C” sendo que sua luz demora mais de 4 anos para chegar até nós. Portanto quando vemos essa estrela ela não está mais ali e sim quatro anos adiante.

 

Sabemos hoje que existe este número incalculável de estrelas, sendo a mais próxima, o Sol, e muitíssimas delas são milhões de vezes maiores que o próprio Sol, e estão a milhares ou milhões de anos luz distantes da Terra, encontramos então, no Novo Testamento, a seguinte mentira, que chega as raias do absurdo. Total e completa histeria. Uma total prova da ignorância em que viviam os homens que tais inverdades escreveram:

Apocalipse 12.3:

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres e sobre as suas cabeças sete diademas.

Apocalipse 12.4:

E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.

Ele teria dez chifres em cada cabeça, ou teria alguma cabeça com mais de um chifre, pois os números de cabeças e chifres não conferem.

Que tamanho seria esse dragão para carregar um terço das infinitas estrelas em sua cauda e que estão a milhões de anos luz da Terra e a milhões de anos luz umas das outras. Seria tão grande que comer um recém nascido seria como uma semente de couve alimentar a humanidade inteira por milhões de anos. Ou seja, uma tremenda bobagem, uma grande mentira que chega a ser uma piada, daquelas bem sem graça, que assistimos nos desenhos animados ou nos filmes de super-heróis que os meigos com cabecinhas iguais a de crianças de três anos acreditariam.

Outrossim, sabemos que o Sol, que é uma estrela de quinta grandeza, ou seja, para quem não entende de astronomia, é uma estrela pequenina se comparada com as de quarta e terceira grandeza. Imaginemos, pois comparada a uma de segunda ou primeira grandeza.

Mesmo sendo uma estrela pequena, o Sol jamais cairia sobre a Terra, pois, se o mesmo, se aproximasse desta, ela seria sugada para dentro dele. Imaginemos então um terço de todas as estrelas do Universo. Não tenho nem o que dizer diante de tal asneira.

Mas tudo isto é fruto da ideia que os homens primitivos, ignorantes, sem nenhum conhecimento de astronomia, tinham do que seriam as estrela. Acreditavam que eram pequenos pontinhos luminosos nos céus, coisinha do tamanho de seus diminutos cérebros, e imaginavam existir somente o que podiam ver com seus olhos cheios de falsas e tolas crendices, ou seja algumas milhares e não as quase infinitas estrelas, algumas tão gigantescas, que sua circunferência é maior do que a órbita do planeta Netuno realiza em torno do Sol.

 Seria como despejar sextilhões de bolas de boliche sobre a cabeça microscópica de um alfinete. Será que assim o gentil cavalheiro ou delicada dama que acreditam nessas ditas palavras sagradas, escritas há milhares de anos, numa época que a humanidade não tinha nenhum conhecimento de astronomia, podem ter uma ideia do quão absurdas são essas lendas”.

Você que é meigo e acredita nessas sandices bíblicas faça uma simples continha e multiplique os círculos coloridos que aqui representam algumas estrelas e suas proporções por centenas de bilhões e tente despejar sobre o pontinho preto ao centro e indicado com uma seta, que representa a Terra e veja se é possível acreditar que um terço das estrelas do Universo poderão cair sobre a Terra.

Só sendo muito “meiguinho” para acreditar nessa mentira estelar que beira a total demência, ou a burrice é universalmente grande.

Pois os ignorantes que escreveram a bíblia achavam que as estrelas eram pontículos minúsculos girando em torno da Terra, mas você acredita neles e não nas CIÊNCIAS.

Nota: Estudos recentes apontam que possam existir mais de 300 sextilhões de estrelas no Universo conhecido.

As 10 Maiores Estrelas conhecidas são:

 

1 – UY Scuti – 1708 x raio solar.

2 – NML Cygni – 1642 x raio solar.

3 – RW Cephei – 1636 x raio solar.

4 – WOH G64 – 1540 x raio soalar.

5 – Westerlund  1-16 – 1530 x raio solar.

6 – VX Sagittari – 1529 x raio solar.

7 – VV Cephei A – 1500 x o raio solar.

8 – VY Canis Majoris – 1420 x raio solar.

9 – KY Cugni – 1420 x raio solar.

10 – AH Scorpii – 1411 x raio solar.

O nosso enorme Sol nem aparece nesta lista, pois apesar de seu tamanho imenso se comparado com a Terra, não passa de uma insignificante estrelinha aproximando-se do ocaso, pois lhe restam apenas, parcos cinco bilhões de anos de vida.


Então o que vejo é que as pessoas continuam acreditando nas coisas pueris que os primitivos homens acreditavam, pois não tinham conhecimento algum e hoje as pessoas provam que são tão alienadas quanto os primitivos homens.

É simplesmente vergonhoso.

 



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário