PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 4 de dezembro de 2021

O ÓDIO DOS CANALHAS

 

Semana passada assistia uma emissora de televisão jovem, mas de jovem nada tem, pois é uma emissora primitiva onde três trogloditas ensandecidos, com ódio, olhos saltando das orbitas, babando feito cachorros enraivecidos vociferavam como loucos, esmurravam as mesas, externando toda a sua mágoa contra LULA, um ódio doentio, primitivo, selvagem, próprio desta direita odiosa, desses selvagens nazifascistas.

Vociferavam não só contra o senhor Luiz Inácio Lula da Silva, pois sua raiva, seu ódio, seu asco é contra o povo. Vociferavam contra o povo trabalhador representado pela imagem de LULA, vociferavam contra o povo pobre, pois odeiam pobres, gritavam feito dementes contra todos os obreiros deste país, pois o Partido dos Trabalhadores venceu quatro pleitos contra os ricos e reacionários desta direita odiosa, dessa direita canalha, dessa direita viscosa e corrupta, que não tem competência e nem nunca teve para gerir este país gigantesco como é o Brasil. Um Gigante que quando a direita está no poder fica de joelhos, principalmente para os EUA, uma vergonha que se o povo ainda não viu tem que prestar mais a atenção, pois é vergonhoso, a ponto desses safados da direita fascista viverem a dizer que a China está comprando o Brasil e não dizem por falta de vergonha na cara que isto aqui já foi e é uma filial dos Americanos e agora esse governicho de um celerado está vendendo tudo o que é estatal para o grande capital especulativo.

E se LULA não venceu a quinta e a sexta vez foi devido ao vergonhoso golpe articulado pelos canalhas que defendem esse capitalismo tupiniquim, as mentiras que se seguiram, não só do covarde juiz parcial que teve a petulância, mesmo sendo um inapto, língua presa a se lançar à presidência do Brasil, aliado a essa imprensa suja e mentirosa que também instila ódio à classe trabalhadora, pois o que lhes importa são os poderosos, exploradores, que mantém o povo numa situação de quase mendicância, mas um dia hão de chorar, basta o povo se conscientizar fazer o que nunca fez – UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO, que mande para El Paredón essa chusma de maus políticos, não importado o partido e também essa corja de canalhas que defendem os poderosos e muitos inocentes úteis que votam por votar sem saber quem estão colocando no poder.

Vociferam feito bestas, ofendem e agridem o PARTIDO DOS TRABALHADORES porque sabem que o povo não tem consciência de classe, haja visto que um reles taxista, pobre, extremamente equivocado falou para minha mulher em uma corrida que fez, que não entende o povo de Canoas, um povo pobre que vota na esquerda. Minha mulher, professora, politizada só faltou chamá-lo de burro, mas por sua esmerada educação deu-lhe o recado com classe e ele deve estar repensando as suas posições equivocadas.

E nessa ferocidade instilam todo o ódio aos trabalhadores, pois eles, os capachos dos poderosos querem o poder para roubar como nunca roubaram e aí temos vários exemplos de políticos de direita que dilapidaram o Brasil, basta ter um pouco de conhecimento histórico, mas os canalhas apontam suas metralhas contra o “PT”, que se roubou não foi um milionésimo do que roubaram os presidentes, ministros, deputados e senadores dos partidos de direita, a conhecida direita raivosa, que rouba deste a invenção do Brasil, passando pelo Império decadente, pela República dos Marechais, República Velha, Estado Novo, Ditaduras que se seguiram, pois otário é aquele que acha que durante a malfadada ditadura militar não houve roubo e corrupção.  

O golpe que os canalhas da direita infligiram a Sra. Dilma Rousseff, foi um escândalo internacional o que levou ao poder uma corriola de maus políticos a começar por Temer e desse ao demente fascista, incompetente e mentiroso, tão ou mais corrupto que qualquer outro que ora ocupa a presidência.

Um golpe escandaloso perpetrado por bandidos, canalhas e fascistas que não sabem viver em democracia. Uma vergonha.

Infelizmente, mesmo o povo sendo achincalhado por esta odiosa direita reacionária não vê o que está acontecendo e defende intransigentemente esses malditos reacionários que só se importam no bem estar dos ricos que só sabem se locupletar em cima dos pobres, pois a fome os enriquece, e tu, pobre, não tens consciência de classe e achas que a solução está nas mãos desses canalhas da direita.

Muitos são os jovens vazios que não passaram por ditaduras e hoje acham em suas cabecinhas ocas, que a solução está no ódio conforme ocorreu na Alemanha nos anos 20 e 30. O ódio pelo ódio.

São analfabetos políticos, vazios, sem rumo e sem causa, a não ser a causa do ódio.

Brasileiros, uni-vos contra os que te escravizam, deixem de ser ingênuo e acreditar nesses safados da direita raivosa que só querem te explorar. Dizem alguns que estão divergindo do governo, mas na verdade são todos batatas podres do mesmo saco.

É tão odioso esse grupelho que hoje quer mandar e desmandar na Nação. Esse grupelho que ilude principalmente os jovens que de alguma maneira se identificam com o NAZISMO. Bobalhões é o que são. Analfabetos Políticos, ignorantes que seu ódio muitas vezes está relacionado com a vidinha medíocre que levam e para se firmarem como homens passam a formar esses grupelhos pseudo fascistas, pois eles nem sabem o que é fascista ou nazista. São na verdade analfabetos políticos travestidos de qualquer coisa, pois a lavagem cerebral foi muito grande nesses últimos anos.

Quando o povo aprenderá?

Hoje os ricos constroem bunkers luxuosos, com o que tem de mais moderno dentro da tecnologia para se protegerem de uma provável catástrofe climática, mas tu estás fora, não só tu que és pobre, mas todos os bobalhões que se acham ricos, aqueles que ganham menos de um milhão de dólares por mês, que os ricos sequer os convidam para suas festinhas e orgias. Lembre-se que na hora “H”, os poderosos virarão as costas para os seus títeres e não importará que seja um simples General ou um canalha Deputado ou Senador. Todos serão ignorados, assim como foram no filme catástrofe 2012, cujos pobres foram e serão ignorados pelos poderosos, mas tu, POBRE, por falta de conhecimento e falta de consciência de classe vives a votar e defender ensandecidamente esses viscosos. Pense e deixe de ser uma Maria-vai-com-as-outras. (*)

Coitados daqueles que pensam que os poderosos, na hora do aperto, vão lembrar-se dos equivocados que os defendem.

 

 

(*) O termo Maria-vai-com-as-outras, surgiu ainda no Brasil do Reino Unido de Portugal e Algarves, quando a Rainha de Portugal, Maria I, mãe de João, príncipe regente e depois, com a morte desta, Dom João VI, que por ser louca, totalmente fora da casinha, quase ninguém com ela queria passear, então as mulheres apressavam-se para sair e quando eram perguntadas, quem levaria a Rainha, diziam: A Maria-vai-com-as-outras, livrando-se assim dessa companhia indesejável. Na verdade quem é indesejável é essa burguesia nacional, corrupta, mandonistas, falsa e extremamente nociva ao Brasil.

 

4 comentários:

  1. A "Jovem" velhacaria segue berrando no comedouro do negacionismo, como gado, ruminando a ração cara dos interesses escusos, da patifaria institucionalizada, para vender um país.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antonio.
      Caríssimo, muitas vezes perco as esperanças de ver o Brasil no rumo da honestidade, pois agiganta-se o poder nas mãos dos maus brasileiros, que dilapidam a nossa Pátria. São roubos, malversação de recursos, leis falhas que protegem os canalhas, políticos no geral envolvidos em
      roubalheiras, dinheiro sendo mandado para contas no exterior, nepotismo, rachadinhas, pois vergonha não há. Poucos são os políticos honrados, pois a maioria merecia o aconteceu em Cuba com os maus cubanos, enfrentarem um pelotão em frente a um "paredón'. É vergonhoso. Espero que um dia, mesmo não estando mais aqui, o Brasil venha a ser uma verdadeira Nação que com todos se preocupe e que os maus não passem de tristes lembranças.
      Amigo. Um grande abraço, um boníssimo domingo e muita saúde.

      Excluir
  2. Caro amigo Professor Pedro,
    Não percamos a esperança, a luta que outrora foi de Carlos Lamarca e outros que ficaram pelo caminho ainda persiste.
    Sim, a luta por um país mais justo e para a classe que sustenta toda a espécie de flátem(sejamos educados....kkk) que hoje ocupa a política nacional.
    Que possamos sonhar em uma nação desenvolvida e sem fome ou demais mazelas que nos atigem advindas da pobreza extrema.
    Como sempre lhe digo, uma estrela vermelha vai iluminar os caminhos de nosso futuro pois quem sabe dessa vez possamos ter aprendido lições válidas sobre política.
    Não deixemos o "erro" se repetir!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caríssimo amigo Paulo.
      Privilégio imenso encontrar teus comentários que são sempre bem-vindos.
      A esperança representada pela Estrela Vermelha continua brilhando e lembrar de Carlos Lamarca é especial, pois jamais fui adepto de mesuras ou beija anéis, pois dizia esse herói chamado Lamarca aos seus subordinados: "Não me chamem de senhor, pois ninguém é senhor de ninguém". Não esquecendo dos outros bravos que deram suas vidas na luta intransigente contra a ditadura, não vou citá-los pois faltaria espaço, mas estarão sempre acima destes alcaides que hoje governam(desgovernam)nossa nação.
      A luta é a da conscientização deste povo, coisa que espero um dia seja compartilhada se não por todos, mas pela maioria. Estaremos sempre a frente para impedir tal e brutal erro e que esse Boçalnaro genocida e demente tenha a sua punição devida.
      Um grande e fraterno abraço, caríssimo conterrâneo.
      Muita saúde e paz.

      Excluir