PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 13 de abril de 2021

Deus e as Sementes do Mal

Pois é!

Assim como são as coisas são as criaturas!

Muitos ou muitíssimos leitores e leitoras afastaram-se de meu blogue pelo motivo de eu ser ateu. Mas não estou aqui para julgá-los. Afinal a esmagadora maioria dos que creem acham em suas cabecinhas confusas que aquele que não acredita nesse deus judeu é adorador de Satã.

Ora bolas! Se deus todo poderoso, onipotente, onipresente, onisciente, inefável, não existe, porque então existiria Satã?

E o caso de Satã ou Lúcifer é uma história muito mal contada, pois dizem que deus criou um anjo e que esse anjo o traiu. Bem, isto prova que se deus existisse ele não seria onisciente, pois se fosse não o teria criado, pois de antemão saberia que tal anjo o trairia e não o teria criado. Mas os iludidos acreditam nessas historinhas sem cabimento.

 

Nesta confusão mental dizem os crentes que as pessoas que não tem uma religião são más, ou como disse um crente destrambelhado que aquele que não acredita em deus não tem amor no coração. Vejam bem que coisa pobre.

Outros se afastam como de um leproso. Se eu me preocupasse com esses coitados, diria a eles que deus existe. Ora! Ora!  É na mentira que pastores constroem verdadeiro impérios, enchem-se do dinheiro dos otários que em suas cabecinhas ocas acham que dando polpudos dízimos vão comprar deus.

Deus seria tão idiota para cair nessa mentira?

Se deus existisse duvido que ele não tenha ao seu lado no ”céu”, Jorge Amado, Oscar Niemeyer, Charles Chaplin, Mário Lago e milhões de outros homens sérios, probos e humanos que eram ateus convictos. Por outro lado todos os bandidos, traficantes, assassinos, delinquentes acreditam nesse deus e para ele vivem rezando e que segundo um estudo da Universidade de Harvard, todos, todos os apenados, pelos mais diferentes crimes nos EUA são crentes em deus, assim como no Brasil e no mundo.



 

Outrossim, é dentro das Igrejas e Templos que a pedofilia corre solta.

É no meio do crime que deus é venerado.

E sempre aparecerá um iludido para dizer que meu pastor ou a minha igreja é diferente.


Não acreditas?

Então veja a seguir uma canalha, bandida, traficante, presa no Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci, também conhecido como Aeroporto Fiumicino, traficando cocaína para seu próprio país, que nos minutos antes de ter a bagagem vistoriada pela Polícia rezava ensandecidamente com um rosário entre as mão, o que chamou a atenção dos policiais que a prenderam com cocaína.

Algum otário dirá que deus a fez ser presa. Coitados. Acreditam que deus se preocupa com esses podres mortais, caso se preocupasse teria eliminado o primeiro vírus da Covid, que hoje já levou três milhões de vidas no mundo. Ou ele não é onisciente, nem onipotente. Pura enganação, pois diz o ditado que TEMPLO É DINHEIRO, ou é tempo. 

Assim também fazem os traficantes em todo o mundo, sendo que no México o Cartel do Golfo e de Sinaloa têm até uma santa padroeira, para qual rezam e tatuam seus corpos com sua imagem na esperança de segurança. Pois tal santa que é venerada pelos Cristãos, protege os comerciantes ilegais, presos e narcotraficantes.

E se deus é único então Alá e Jeová são o mesmo, então explique como esses crentes em deus praticam tanta maldade pelo mundo?

Abra as dezenas de páginas na Internet “Pastores Pedófilos” e terás leitura para mais de um ano. E tu entregas tuas filhas e filhos para esses canalhas, que basta olhar na cara deles para saber que são o que há de mais sórdidos, bagaceiras e bandidos. Depois não venhas reclamar que o Pastor abusou de teus filhos, de tuas filhas e até de tua mulher. Otários.


 E deus onde estaria enquanto mãe e seu amante torturavam até a morte o menininho Henrry de apenas quatro anos. Talvez por acreditarem nesse deus omisso estivessem sob a proteção desse deuzinho. 

 

Dê uma olhadinha e veja quem são.

Igreja anglicana pede desculpas às vítimas de pastores ...

Pastor é preso por pedofilia - ISTOÉ Independente

Casos de pastores pedófilos superam os de padres - Guiame

Pastor evangélico é condenado a 27 anos de reclusão por ...

Casos de pastor evangélico pedófilo - Paulopes

Abuso sexual no meio evangélico - Oikos

Pedofilia nas igrejas evangélicas - HD - YouTube

Casos de pedofilia cometidos por pastores superam de padres

Pastor evangélico acusado de pedofilia é preso em Recife ...

Igreja Universal é condenada por estupro de adolescente ...

Bispo de 8 igrejas evangélicas é preso suspeito de estuprar fiéis

Pastor preso por estupro, Paulo Roberto acusa Assembleia ...

Pastor é preso suspeito de pedofilia após pedir fotos a menina

 

Então esses coitadinho que acreditam em deus deveriam pensar mil vezes antes de atirarem a primeira pedra, pois ela pode cair na tua cabeça.

 

Enquanto milhões passam fome ou são escravizados desde o nascimento, os pastores enriquecem a todo galope, e tem gente que acredita nesses pústulas.











2 comentários:

  1. Meu nobre amigo Pedro,
    Como sabes, sou defensor do Estado Laico de direito. A fé une os homens, já as religiões os separam. Quem se afastou do amigo por não professar nenhuma fé, seria merecedor de ser chamado de amigo?
    Como bem disse “Woody Allen”:

    “Para você eu sou ateu; para Deus eu sou a leal oposição!”

    Um abraço deste teu amigo Católico, que na Tese de Mestrado, defendeu Judas Iscariotes por ser chamado de traidor... Mas, isso é uma longa história e aqui hoje, passo para deixar meu carinho para ti e para os teus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conspícuo amigo Douglas.
      Obviamente referia-me a muitos que fugiram de meu recanto, porém sei bem da tua educação e conhecimento, conhecimento invejável, que jamais faria isto. Sei que podemos ter abissais diferenças, conceitos contrários e visão de vida contrastante, porém pessoas educadas e cônscias sabem discutir sem magoar, sabem discordar sem ferir, pois é dessa discussão que “nasce à luz”. Lembrando de Raul Seixas, ”Parte de um plano secreto, amigo fiel de Jesus, fui escolhido por ele para pregá-lo na cruz” e dentro desta história concordo com todas as defesas que possam fazer de Judas, o que as pessoas não têm o discernimento de entender e como irracionais malham uma figura de Judas, queimam-na e fazem galhofas. Ora! Ora! Judas foi quem realizou o tal plano, caso contrário não teria acontecido. Mas isto é uma discussão muito grande e agora, neste momento quero prestar ao amigo meus agradecimentos e desejar, neste tempo de pandemia e sempre, muita saúde e alegria, externando ao prezado amigo que, Sandrinha e eu já recebemos a primeira dose da Sinovac e sexta-feira receberemos a segunda dose. Um grande e fraterno abraço.

      Excluir