PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Voltando ao Pago – Adeus Campo Grande.

Depois de duas semanas maravilhosas no Mato Grosso do Sul, chegou a hora de voltar aos pagos e deixar a casa de Sonia e Adélio Maran e retornar ao Sul.

Hora das despedidas, mesmo nos levando até Campo Grande sentimos muito em deixar essa casa tão bela e aconchegante onde passamos mais de uma semana em Chapadão do Sul. MS.

Para tal, voltamos a Campo Grande para pegar outro avião que nos traria para Porto Alegre, fomos levados pelo casal Maran, numa viagem muito divertida pelo meio das plantações, respirando ar puro do Centro-Oeste.

Em campo Grande fomos almoçar em companhia dos filhos de Sônia e Adélio, Mateus e Lucas.

Lucas, Adélio, Eu, Sandra, Sonia, Mateus
                                        e o amigo Pedrão.

Lucas, Sandra, Sonia e Mateus.

Depois de 15 anos veio o aeroporto da Cidade Morena fechar por causa da cerração. A Gol nos encaminhou para um Hotel já que somente no dia seguinte sairíamos.

Aproveitamos para passear mais um pouco em Campo Grande, obviamente poderíamos voltar para o apartamento dos filhos de Sônia para mais uma noite, porém resolvemos, ir para o hotel e no outro dia, como teríamos tempo de sobra, passear e comprar algumas coisas na Capital do MS.

Passeamos por suas ruas movimentadas, onde os mato-grossenses estavam enrolados em grossos casacos e mantas, pois o frio havia chegado rapidamente e os termômetros caíram para 15 graus, Brrrrr! Que frio. Para eles.

Foi mais um dia com gostinho de Centro-Oeste, que dificilmente sairá de nossa lembrança.

Campo Grande quando eu a conheci não chegava a 200 mil habitantes, hoje está com quase um milhão de viventes vivendo nesta cidade que é uma das mais bonitas do Brasil.
Até logo Campo Grande. Voltaremos assim que possível.

Até logo Cidade Morena, linda cidade das morenas, loiras e negras. Belas da bela cidade.

Depois de um maravilhoso voo, com escalas em Maringá e outra em Curitiba, chegamos a Porto Alegre.