PS

PS

SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Burros, Incompetentes e Outros Reacionários.





Enquanto belgas, portugueses, espanhóis, italianos, coreanos, chineses, japoneses, e outros tantos estrangeiros vem para o Brasil trabalhar, abrindo restaurantes, pousadas, hotéis, indústrias e uma série de outras coisas que estão fazendo falta no meu país, para atender a demanda crescente do turismo interno e externo, com o trabalhador brasileiro com mais oportunidades e dinheiro no bolso, onde já em algumas cidades há um automóvel para cada grupo de quatro pessoas, os burros, incompetentes e reacionários só sabem reclamar e criticar.



Deveriam estas nulidades aprender a fazer alguma coisa de útil pelo seu país e trabalhar mais, estudar mais, aperfeiçoar-se, pois oportunidades não faltam.

E o mais incrível que junto a esse bando de incompetentes há também um bando de boas-vidas que também só sabem é reclamar, mas nada fazem pelo seu país.

São pessimistas, derrotistas, que vivem apregoando o desastre econômico e torcendo para que tudo dê errado, ou seja, são os adeptos do quanto pior melhor.

Mesquinhos e sórdidos.

E muitos desses párias dizem ter vergonha de serem brasileiros. Vergonha por causa de políticos corruptos que enxovalham o país. Porém deveriam saber esses pústulas que o político é a cara de muitos brasileiros. Pois muitos desses reclamões são tão ou mais corruptos, pois eles também se pudessem fariam o mesmo.

O que me deixa numa dúvida, se são somente burros ou são doentes. Mas no fundo eu acho que são as duas coisas. 


Enquanto esses párias reclamam, enquanto vivem em seu mundinho pessimista eu vejo as coisas bem mais bonitas, vejo as coisas com otimismo, pois acredito no meu país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário