PS

PS

SEGUIDORES

sábado, 5 de janeiro de 2013

Na Cadeia ou Fora Dela?








Em primeiro lugar quero pedir desculpas, mas sou obrigado, devido as circunstâncias dizer que, - “quem acha tudo gozado é camareira de motel”.

Senão vejamos:

Aqui ao norte do Rio Grande do Sul existe um país chamado Brasil, ao qual por questões históricas e acordos espúrios, como no caso o Tratado de Poncho Verde, assinado em 1º de março de 1845, a ele pertencemos.

Mas não tanto, pois e uma relação de amor e ódio. Água e Óleo.

Neste país há uma pressão generalizada para por na cadeia todo o político corrupto, pressão a qual me engajo, pois acho que lugar deste tipo de político é mesmo na cadeia.

Outros criticam o STF por não ter posto ainda uma leva de falcatruas na prisão, crítica que também estou engajado e faço votos que aconteça, não importando quem e a qual partido pertença.

E é aquela grita geral, por que o Genuíno não está na cadeia, e por que Beltrano, Cicrano, Fulano e Outrano também não estão presos.

Muito certo. Correto e com meus aplausos a quem assim pensa.

Porém o que eu acho GOSADO é que muitos desses mesmos críticos de plantão só olham para os seus umbigos, inclusive a imprensa deste país chamado Brasil, nada criticaram ou falaram sobre a escandalosa pressão internacional, com a adesão dos Estados Unidos da América e de alguns países da União Européia para tirarem da cadeia a ex-Primeira Ministra da Ucrânia Iúlia Volodimirivna Tymoshenko, condenada por abuso de poder na crise do gás natural de 2009 envolvendo uma empresa ucraniana e uma russa, contrato que ela teria assinado com Vladmir Puttin, e que foi considerado desvantajoso para o seu país, a Ucrânia.

Será que é só no Brasil que esse fenômeno de criticar os que querem deixar os mensleiros fora da prisão existe?

Não, em outros países este fenômeno também acontece, só que lá a bela senhora Tymoshenko que foi considerada culpada por abuso de poder e que a justiça ucraniana condenou em 11 de outubro de 2011 a sete longos anos de cadeia e a pagar aos Estados Unidos da América 188 milhões de dólares, vai continuar na prisão por decisão da Justiça daquele país que rejeitou seu apelos de soltura e a pressão exercida por vários países instigando a Ucrânia a soltar a condenada. (Apesar de ser linda).

Quem tem vergonha na cara assim procede, só espero que a Ucrânia não me decepcione, pois aqui no País que está situado ao norte do Rio Grande do Sul, já estou decepcionado, porém pode haver salvação. Depende do Supremo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário