domingo, 17 de julho de 2022

Sequestro e Racismo


Olá meus amigos.

Esta semana tivemos o desprazer de assistir em nossas redes de televisão notícias sobre um sequestro de um Juiz aposentado americano que passava férias...

Onde?

No Rio de Janeiro!!!

Foi sequestrado?

Coitadinho.

Pobrezinho.

E os sequestradores?

Bandidos.

Gentalha.

Canalhas.

Devem pagar por isto.

Entretanto ninguém faz uma análise do caso mais profundamente. Muitos levados pelo complexo de vira-lata dirão que o pobrezinho do americano, tão bonzinho foi uma vítima.

Mesmo?

É isto que tu achas?

Mas quem é esse americano?

Um vagabundo, lesado das ideias, um pústula que veio para o Brasil fazer o tão famoso Turismo Sexual, que deveria ser condenado a alguns anos de prisão e depois ser expulso do país. Bandido, canalha, pois não precisava ter atravessado o mundo para ter em seus pelegos uma brasileira, bastava ter ficado nos EUA, aonde encontraria milhares de prostitutas americanas, pois é o que mais tem naquele chiqueiro.


 

Mas os vira-latas dirão que americano é tão bonzinho.

Esses mesmos vira-latas são os que passaram os últimos sessenta anos malhando Fidel Castro por ter fuzilado muitos cubanos, mas ninguém perguntou:

Por quê?

Saibam que Cuba foi até a tomada do poder por Fidel Castro um bordel dos Estados Unidos, destino de milhares de americanos podres e nojentos que iam para a Ilha jogar em cassinos que eram antros de depravação e exploração, além disto, buscavam a Ilha para copular com meninas cubanas de oito ou nove anos de idade, exploradas por alguns cubanos canalhas.

Fidel Castro deu um fim nessa sujeira e mandou para EL PAREDÓN, algumas centenas de canalhas cubanos, e dando um pé no traseiro dos americanos, mas os meigos abestados acham que Fidel era um bandido.


 

Bem fez ele.

Já aqui no Brasil tudo pode. Até esses canalhas americanos fazerem do Brasil um ponto de turismo sexual, onde muitas menininhas são seviciadas e alugadas muitas vezes pelos próprios pais para o deleite dos imundos americanos.

Talvez muitos canalhas queiram fazer do Brasil um grande bordel, como era Cuba, mas sei que algum dia teremos um novo Fidel Castro para limpar essa sujeira do meu país.

As autoridades deveriam selecionar bem quem entra no país, evitando assim a entrada de pedófilos, tarados e canalhas, principalmente provenientes do EUA.


Cabe aqui ressaltar que um canalha doutorzinho francês, racista ofendeu o porteiro do edifício onde estava que por ser um homem negro, digno,  limpo e educado que foi achincalhado pelo fedido e sujo francês, covarde, que sabemos bem seus hábitos de higiene deploráveis, pois a maioria dos franceses só toma banho nas sextas-feiras e não estou falando das sextas feiras de cada semana e sim só tomam banho nas sextas-feiras santas. Ou seja, uma vez por ano.


 

Outro canalha que deve ser condenado por racismo, preso e depois de cumprir a pena ser expulso do Brasil.

Mais uma vez vou citar o complexo do vira-lata e dizer que nós não precisamos agradar esses porcos.

 

OBS: Deixei de colocar fotos de prostitutas infantis neste espaço para não ser censurado novamente.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário