quarta-feira, 13 de julho de 2022

Como Age a Direita Raivosa


Vejo muitas pessoas pelo ódio que tem da classe trabalhadora externar seus pensamentos cruéis e apontarem com seus dedos sujos para o proletariado, entretanto defendem o que se passou entender como direita e essa direita é a mesma que explora a sociedade, não tem nenhum plano social que atenda as necessidades básicas da população, pois essa classe saiu dos antigos escravocratas, bandidos e assassinos que hoje compões essa categoria fascista que jamais se preocuparam com o sofrimento e a dor do povo e ainda em pleno Século XXI mantém homens em situação de escravidão, sem nenhum direito, mas o povo iludido ainda vota nos representantes desses bandidos, como vimos essa semana um deputado da direita raivosa do meu Estado externando o seu ódio e com mentiras cruéis apontava o MST como sendo um cancro para a sociedade. O Ignorante deveria saber que o MST - Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra é um exemplo de organização, produção e trabalho honesto.

 

Essa direita raivosa elegeu por ranço, esse desequilibrado, que desde o primeiro dia como uma figura decorativa a frente do governo, pois nada fez ou faz de relevante, e agora por puro oportunismo lança um plano pré-eleitoral na esperança de comprar votos para sua candidatura fracassada.

Esse elemento irresponsável vem provocando uma crise institucional que motivaria um golpe de estado, pois vive atacando sistematicamente o STF e seus honrados membros, já que ele não tem inteligência, é um sujeito sem nenhum preparo, mas que devido ao ódio que muitos têm da classe trabalhadora, por ser pobre, apoia esse maluco que quando abre a boca só sai bobagens, nada que se aproveite, ao ponto de, graciosamente ter provocado uma crise com o governo francês por dizer asneiras. Não respeita ninguém, pois é um renomado fanfarrão.

Sua idiotice é tão grande que tentou explodir quarteis para culpar a esquerda e dar um golpe, mostrando com isso toda a sua traição com a tropa aos moldes do que eles fizeram no Rio Centro, onde a bomba que mataria dezenas de trabalhadores acabou explodindo dentro do caro dos terroristas, um Capitão e um Sargento do Exército, tal sargento morreu no carro, um exemplo emblemático do Terrorismo de Estado praticado pela ditadura, que previa uma série de explosões no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro em 1981 e em outros locais.

Fariam isto para culpar a esquerda e como sempre jogar nas costas do COMUNISTAS, como faziam os assassinos de Hitler na Alemanha dos anos 20, 30 e 40.


 O Atentado do Riocentro, também chamado Caso do Riocentro, foi um ataque terrorista perpetrado por setores do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Rio de Janeiro na noite de 30 de abril de 1981, com o objetivo de incriminar grupos que se opunham à ditadura militar no Brasil e, assim, justificar a necessidade do seu aparato de repressão e retardar a abertura política em andamento. Exemplo emblemático do Terrorismo de Estado praticado pela ditadura, previa uma série de explosões no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro, quando ali se encontravam 20 mil pessoas durante um espetáculo de MPB em comemoração do Dia do Trabalhador.

É tão desequilibrado esse tenentezinho melhorado, que vive dizendo burrices, pois só abre a boca para dizer asneiras e ameaças, mostrando ser um completo idiota.


Ontem mesmo na tentativa de fugir do foco do assassinato de um membro do PT, disse que não compactua com a violência, mas é a peça chave nessa violência barata que assola o país. E foi mais longe dizendo que a violência é coisa da esquerda. Tão burro é que não sabe nem o que é esquerda, pois hoje vemos no Brasil a direita liderada por esse sujeitinho nocivo que vive atacando violentamente as instituições. Também houve o ataque criminoso ao carro do juiz federal Renato Borelli, autor do mandado de prisão contra o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e seus pastores evangélicos que estavam chafurdando dentro do Ministério da Educação. Só falta dizerem que esse covarde ataque foi feito por algum umbandista. Pense e tirem suas conclusões de quem partiu essa covardia terrorista.

Uma bomba caseira foi lançada contra o público que assistia ao ato do qual participa o pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na Cinelândia (região central do Rio), na noite da quinta-feira, 7 de julho. Tal artefato de fabricação caseira foi lançado por um cara de retardado, que foi preso no momento.


A morte a tiros na madrugada deste domingo (10) do guarda municipal de Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, que festejava seu aniversário com sua família e amigos, teve sua casa invadida pelo bandido bolsonarista, Jorge José da Rocha Guaranho, covarde e irresponsável, que em seu perfil do Face Book se diz  bolsonarista, conservador e cristão. Sujeitinho asqueroso, viscoso, provocador, assassino e como todos os que perderam a razão se diz cristãos, mas como a maioria dos que assim se dizem são hipócritas, mentirosos e canalhas que com isto querem se mostrar como gente boa e vivem evocando deus e falando em família. Mas saiba que “quem muito fala em deus é quem muito deve”.


Na tentativa de se defender (jargão militar) o B. Suja diz que a violência é coisa da esquerda, mas não foi a esquerda que torturou e matou milhares de brasileiros durante a Ditadura e que ele, o estrupício é o maior incentivador da violência.

Conhecido como o irresponsável das arminhas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário