quarta-feira, 13 de abril de 2022

UCRÂNIA E A SUPREMACIA BRANCA


Acompanho diariamente a histeria que a televisão nos mostras sobre a Guerra da Ucrânia. Óbvio está que os interesses dessa caterva, desta oligarquia boçal que mantém um verdadeiro monopólio nas telecomunicações são passíveis de uma análise mais apurada, pois jogam com interesses escusos, os quais não são divulgados, porque defendem o direito único dos ricos e poderosos, ou tu que é assalariado pensa que a televisão, rádio, polícias ou forças armadas estão preocupadas contigo? Como tu és bobinha em assim acreditar.

Por outro lado nada se aprendeu com a Segunda Guerra Mundial, principalmente com os países que foram duramente atingidos pelo escarro Nazista. Países que tiveram suas cidades destruídas e seus cidadãos mortos, como e principalmente no Leste europeu, pois hoje o que vemos é o ressurgimento de forças nazistas, grupos que defendem a supremacia branca na Europa.

Esse fenômeno é mais comum nos EUA, país que só declarou guerra ao Eixo após ter o Japão declarado Guerra e no outro dia a Alemanha, pois o interesse dos EUA era ficar fora da Guerra, já que lucraria muito mais servindo de fornecedor de material bélico, outrossim, grande parte do empresariado americano ajudava com polpudas contribuições ao Partido Nazista e grande parte de seu povo era simpático a causa Alemã.

No caso de Ford, inclusive tinha uma publicação favorável à luta racial antissemita, O Dearborn Independent que começou por volta de 1901 como um jornal local e foi adquirido por Henry Ford em 1919, que lhe deu uma circulação muito mais ampla e uma tendência editorial antissemita, que funcionou até 1927.

 

Sempre houve nos EUA uma massiva campanha de Extrema Direita Racista que prega a Supremacia Branca, onde grupos violentos, sanguinários, racistas, que petulantemente ameaçam instituições democráticas, como a invasão do Capitólio nos Estados Unidos, principal símbolo do poder político do país, na capital Washington, durante a sessão conjunta do Congresso que confirmaria a vitória de Joe Biden nas Eleições Presidenciais de 2020, em 6 de janeiro de 2021, centenas de apoiadores do então presidente, Donald Trump, marcharam para o prédio após meses alegando fraude nas votações, o que nunca foi comprovado e ao contrário, foi desmentido pelas principais autoridades dos EUA.

Esta falta de comprovação de fraudes foi copiada pelo Governicho vergonhoso e direitista do Brasil, dessa cleptocracia vil que hoje governa o Brasil, sendo liderada por um jumento e alguns safados pastores evangélicos, que pela incompetência de seu líder copia tudo que vem de fora, principalmente da América, inclusive esses arroubos e bravatas mentirosas sobre as urnas eletrônicas, cujo Brasil é disparado o país mais avançado nesta forma de voto.

Esses nazistas americanos que ameaçam as instituições, muitos dos quais são procurados pelo FBI, inclusive por assassinatos, fugiram dos EUA e rumaram para a Ucrânia, como o nazista Lang, que lá faz cerrada campanha nazista. Outros países europeus estão na mira dos nazistas, para onde também rumam muitos débeis mentais americanos que pregam abertamente contra os Judeus e contra quaisquer brancos que não sejam considerados arianos, como a maioria absoluta dos brasileiros, que são considerados sub-raça, mas muitos são tão idiotas que se acham brancos como europeus ou americanos e passam a fazer parte de grupos racistas e nazistas no Brasil. Coitados.

Esses canalhas quando chegaram à Ucrânia passaram a fazer parte de milícia locais, racistas, nazista que pregam a supremacia branca, porém o governo Ucraniano em vez de colocá-los todos atrás das grades, oficializou tais organizações numa ostensiva provocação aos setores democráticos, lembrando que o Povo Russo jamais se esqueceu das maldades cometidas pelos racistas alemães dentro da União Soviética, que teve mais de mil cidades e aldeia destruídas por maldade pelos nazistas alemães e também jamais se esquecerão dos mais de vinte milhões de soviéticos que foram mortos pelos chucrutes nazistas.

Svoboda é um partido Ucraniano de extrema direita, racista que prega o ódio e a supremacia branca iogurte, ou seja, branco, pálido e azedo aos moldes do partido nazista alemão de Hitler. Realmente os ucranianos não aprenderam nada com a Segunda Guerra, pois os nazistas chacinaram milhões de ucranianos pois entendiam que ucranianos, assim como todos os eslavos eram uma sub raça e que deveriam ser extintos da face da Terra.

Nos EUA, os islâmicos são vigiados de perto, pois todos os islâmicos são vistos como terroristas, entretanto nada fazem contra esses odiosos grupos racistas que atacam escolas, promovem o ódio, assassinam pessoas e dizem com a maior imbecilidade que os brancos desaparecerão, pois não se reproduzem como os não brancos. Coitados é de dar pena.

No meio dessa imbecilidade que atinge os EUA, que é um perigo a paz e ao perigo que passam a representar na Europa, a Rússia sendo confinada, agredida, ameaçada essa Organização Agressora chamada OTAN, que come na mão dos EUA, pela sua segurança resolveu dar um basta nos nazistas/racistas que voltam a atormentar o mundo.

Será que a Rússia está errada ou os errados são esses tupiniquins que se acham brancos. Bobalhões é o que são, pois se trata de uma juventude pedida, idiotizada pelo americanismo, pela propaganda nazista que prega a agressão e a morte, uma juventude frívola e agressiva, sem perspectivas que cultiva o ódio como ideologia, mas todos, indiscriminadamente se dizem cristãos e acreditam pateticamente em um deus JUDEU, JUDEU que eles tanto odeiam.


Atrás disto está a ignorância, pois conheço muitos nazistas que jamais se encaixariam nos padrões de raça alardeados pelos acéfalos que defendem tais ideias estapafúrdias.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário