sábado, 9 de abril de 2022

Mau Cheiro – Aguente se Puder



O cavalo é um animal maravilhoso, pois sendo bem tratado ou selvagem esse animal está sempre com um cheiro agradável, pois sua pele é autolimpante, assim como outros animais, mesmo que tome chuva e poeira em um ou dois dias volta ao seu cheiro agradável.  Não é como o bicho homem que se não tomar banho todos os dias ninguém aguenta. É aquela aca horrorosa. E a gente sai gritando rua afora:

- Prefiro a morte do que cheiro forte!

Se não acreditas, faça um teste.

Durma uma noite dentro de uma cocheira, junto aos cavalos e depois tente ficar um minuto perto de um morador de rua que não toma banho há dias e verás a diferença. Não há animal mais fétido do que o ser dito humano.

Veja que aquelas meninas lindas, perfumadas, cheias de graça, que te enchem os olhos nos comerciais da televisão e deixe-as uns dias sem banho, então não terás coragem de abraçá-las ou beijá-las.

- Nossa que fedentina!

É assim com todos.

Se continuarmos nossa experiência de cheiros agradáveis desafio a fazer mais uma.

Durma umas noites dentro de uma cocheira, onde haverá esterco e urina cavalar por todos os lados. Dormirás bem e acordarás numa boa. Respirando bem, enchendo os pulmões com alegria e vigor. Já fiz isto e sei bem, fui militar e muitas vezes dormi em cocheiras.

Depois tente dormir perto de uma latrina, aquela latrina campeira do famoso buraco no chão, onde aquelas meninas lindas usaram para suas necessidades.

Conseguiu dormir bem?

Duvido.

Acordarás mal, com dores de cabeça, estômago embrulhado. Um horror.

E não adianta fazer biquinhos, carinhas e boquinhas. O ser humano fede.

É assim, o bicho homem sem banho é sim o animal mais fedido da natureza. Assim como a burguesia.

Mesmo assim esse bicho fedido é o mais pretensioso, empolado, afetado, pedante, pomposo, arrogante, que tem a petulância de se achar divino.

Ai diz aquela senhora sem conhecimento:

-  Eu não vim de um “macaco”.

Dá dó! Muita dó.

Pois mesmo os macacos tem cheiro mais agradável, pois o bicho humano para fugir da fedentina tem que tomar banho, usar produtos de perfumaria, xampus, sabonetes, cremes e o tão necessário desodorante. Os animais ditos irracionais não precisam desses artifícios.

Diariamente tomo o meu banho ao acordar, porém ao cair da noite, depois de um dia agitado é imprescindível outro banho, caso contrário ninguém aguenta.

Mesmo assim o ser humano é o bicho mais pretensioso do mundo.

É bom sempre lembrar que Dom João VI, Rei do Brasil, Portugal e Algarves só tomou dois banhos na vida e ninguém aguentava ficar perto dele, pois fedia a comidas podres que carregava nos bolsos para comer mais tarde, pois ele comia muitas galinhas assadas e costumava sair da mesa com os bolso cheios de pedaços de galinha, fedia a fezes pois não usava papel, palha, espiga de milho ou paninhos para se higienizar e não tomava banho.

Oigalê, sujeito porco.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário