segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

CHINA SOB OS HOLOFOTES.

 



Muitos mentecaptos apontam com seus dedos sujos de sangue e seus cérebros vazios de conhecimento o que ocorre hoje na Velha China, que venceu todos os desafios, tirando milhões de pessoas da fome que sempre foi um pesadelo àquele país, pois desde os tempos mais distantes era uma praga ao povo chinês e por muitos anos foi considerada a lata de lixo do mundo, onde ingleses, franceses, alemães, japoneses, americanos e outros povos, exploravam de forma cruel e desumana esse povo maravilhoso.


Os idiotas ligados a direita mais reacionária falam horrores da China, publicam vídeos mentirosos ou sem base alguma para menosprezar esse país e com mentiras tentam também macular o Comunismo, como se houvesse no mundo tal regime, ou como se já tenha existido o Comunismo em algum lugar.


São tão sórdidos, mentirosos e desinformados que em suas publicações dizem horrores, pois em suas mentes deformadas pelo nazi-fascismo o que entendem é apenas o que ouviram vagamente de outro imbecil de direita, porém não tem conhecimento aprofundado sobre o MARXISMO. Talvez jamais tenha lido qualquer obra de Karl Marx, Lenin, Engels ou outros teóricos verdadeiros.


Dizem atrocidade querendo comparar a vida de incertezas, desemprego e fome dentro do capitalismo com o que acontece de positivo dentro da China, hoje a maior economia do mundo, sem esquecer que a China é o país mais moderno, futurista e promissor, deixando na poeira de seu rastro a decadente economia americana, onde nas grandes cidade americanos favelas surgem a todo o momento e onde cresce exponencialmente o número de moradores de rua, o que confirma as palavras de Joe Biden quanto a fome nos EUA, enquanto isto a China constrói cidades maravilhosas para seu povo, onde todo tem empregos e garantias.


Porém para isto a imbecilidade fala dos campos de reeducação chineses, dizendo que isto é uma desgraça. Porém a imbecilidade não diz que os Estado Unidos da América é o país que mais tem apenados no mundo, contando com aproximadamente um milhão e meio de presos, muitos em condições subumanas, em verdadeiras escolas do crime, o mesmo ocorre no Brasil, com mais de 800 mil presos em verdadeiros depósitos imundos, com superlotação, onde graça a violência, as doenças, as drogas e servem também de aprendizado para o crime. Muitos desses depósitos estão nas mãos de criminosos e traficantes.



Lá os campos de reeducação, o nome já está dizendo são para reeducação, principalmente para os violentos islâmicos. Se no Brasil criassem campos de reeducação, para moralizar este povo no mínimo teríamos que prender mais da metade da população, sendo que 90% dos políticos teriam que ser reeducados para deixar de serem ladrões, corruptos e canalhas.


Então antes de falarem bobagens sobre a China, deveriam esses hipócritas de direita fazer uma releitura sobre o que foi a China e o que é a China, e pararem de dizer bobagens e atrocidades.


A China foi por muitas décadas uma colônia de países europeus, bárbaros, onde os ingleses puniam com a morte se um chinês não descesse da calçada quando um prepotente inglês passasse. Assim como 20 milhões de chineses foram mortos pela brutalidade japonesa, entre homens, mulheres e crianças, por puro sadismo nipônico que se achava superior aos chineses.


Hoje as coisas mudaram e a China, a Grande China, sem fazer guerras como os EUA fazem, é sem dúvidas a maior economia do mundo, um país moderno, cheio de projetos pelo mundo, cujo povo tem um dos melhores padrões de vida e que caminha célere para uma sociedade perfeita, longe da exploração capitalista e rumo, segundo seu povo e seu governo para finalmente, em alguns anos alcançarem o VERDADEIRO COMUNISMO e não o comunismo que os tupiniquins pensam que é.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário