A operação da polícia mexicana resgatou um grupo de crianças e adolescentes em um acampamento da Lev Tahor no meio da selva no Estado de Chiapas mais uma vez gerou sérias dúvidas sobre essa seita judia ultra ortodoxa e de direita, cujos membros foram chamados de "judeus talibãs" porque suas mulheres, como bichos, usam roupas pretas da cabeça aos pés. Como se isso fosse um passaporte para o paraíso. Pura ilusão.
Essa opressão dos religiosos sobre as mulheres é muito antiga, basta ver que o dito livro sagrado é um poço viscoso e fétido de regras contra as mulheres e o que muito me chama a atenção é que muitas mulheres acham isto normal e são contra as guerreiras feministas que querem se ver livre da escravidão imposta pelos homens.
Dizer que isto é palavra de deus é um absurdo tão ignóbil que qualquer pessoa com um mínimo de amor próprio verá que esses escritos nada mais são que elucubrações de homens extremamente atrasados, doentes e burros, que por não terem competência na cama ou na sociedade arrumaram uma série de ditos “mandamento” para dominar e oprimir as mulheres.
Já as mulheres que se deixam enganar por essas conversinhas idiotas, inventadas por ignorantes que viveram muitos anos antes de nossa era, só podem ser muito ignorantes, pois nada disso que se diz, palavras de deus não passam de conceitos misóginos, machistas e destrambelhados de homens que viviam num mundo de ignorância há milhares de anos.
Mas isso não só acontecia no passado e hoje vemos esses conceitos idiotas aflorarem em muitas sociedades como aqui no Brasil a tal ponto de muitas mulheres acharem normal e se sujeitarem a esse tipo de ditadura.
Inclusive hoje muitas mulheres se opõem ao Feminismo e se dizem antifeministas. Coitadas, querem viver num mundo de terror onde os homens tudo podem e as mulheres tem que viver de cabeça baixa e se sujeitando aos trogloditas que as cercam.
Vejam os exemplos de sociedades que oprimem as mulheres e o maior exemplo é o de Farkhunda Malikzada, entre dezenas de outras que diariamente são agredidas de diversas formas. Farkhunda de apenas 27 anos foi linchada até a morte por homens RELIGIOSOS no Afeganistão.
É isto que vocês mulheres querem?
Pois isto está sendo criado em muitos países como no Brasil, onde principalmente evangélicas se anulam frente aos maridos e passam a reproduzir esses conceitos arcaicos.
Mulher é um ser muito importante e grande para ser tratada como um simples semovente, mas só serão respeitadas se lutarem por seus direitos. Mulher é forte, é decidida, é inteligente, que não pode ser tratada como um pedaço de carne sem identidade, sem amor próprio, sem sonhos.
Claro está que mesmo aqui no Brasil muitos idiotas querem que mulher seja uma submissa escrava, sem personalidade e sem vontades, querem que seja tratada como uma coitadinha, quando na verdade são elas mais fortes e mais humanas que o bicho homem.
Até quando vamos assistir esse circo de horrores?
Quando que as mulheres vão ser respeitadas e não será dentro de templos ou igrejas, pois isso que chamam de casa de deus nada mais é que um local de opressão e mentiras. Local renomado pela exploração feita por vivaldinos que nada de puro e de moral existe, já que muitos que frequentam esses antros são hipócritas, maus e sem moral, caso contrário não seria frequentado por qualquer demônio travestido de ser humano.
Local de encontro de generais torturadores, assassinos, e outros que estão envolvidos em roubos, assédios e pedofilia. Já o povo se deixa iludir, achando que ali encontrará a salvação e esquecem das palavras do Lancelot Andrews que foi um bispo e erudito inglês, que ocupou altos cargos na Igreja da Inglaterra durante os reinados da Rainha Elizabeth I e do Rei James I, que dizia:
- Quanto mais próximo da Igreja (templo) mais longe de deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário