quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Os imbecis de direita


Hoje vemos aflorar em todos os sítios da sociedade o mal, o ódio e a violência como nunca existiu. O Brasil está afundando na lama fétida e viscosa do fascismo.

Cai a máscara dos que se diziam cristãos e democratas e o ódio passou a ser a tônica das relações. Homens são mortos, mulheres agredidas, jovens encurralados por bandidos da direita que perdeu a noção de moralidade e tudo é resolvido, acham eles, pela violência. Estamos vendo o mal que esse meliante trouxe para o País, estamos à mercê desses loucos da direita violenta e assassina.

Todos os dias assistimos os mais diferentes atos de maldade, violência e mortes, como os Nazistas faziam na Alemanha dos anos 30, ao ponto de saber ontem de mais um crime praticado pelos celerados dessa direita odiosa. Soube que alguns Sindicatos estão sendo violentados por essa turba de malfeitores, que não respeitam nem mesmo os colegas. Agridem, isolam, criticam ferozmente, apedrejam e mandam cartas anônimas com ameaças, até de morte.

Instalou-se no Brasil um turvo período da mais cruel violência, pois no momento em que professores são cooptados pelo fascismo é prova maior de que as coisas estão indo num caminho perigoso. O caminho do racismo, do ódio, da violência e de mortes, levado inclusive para dentro das salas de aula, já não bastasse a ridícula política de implantar no Brasil as ESCOLA CÍVICO MILITARES, que não passarão de centros de reeducação e lavagem cerebral, onde teus filhos serão educados por militares do SIM SENHOR. Um absurdo que estamos prestes a enfrentar.

Assim agem os capitalistas, muitos dos quais nem moram no país, mas seus tentáculos estão sempre presentes em todos os patamares da sociedade, urdindo, conspirando, pervertendo e subvertendo.

Os pobres ou classe média de direita não tem a mínima noção de que a Direita é controlada pelos ricos e poderosos, com muita propaganda, lavagem cerebral e dinheiro, portanto o bobalhão que é cooptado por essa ideia não passa de um bobo alegre nas mãos dos canalhas que não pensam no povo.

Acorde turba de imbecis.

Tu continuarás pobre, enquanto eles rirão da tua desgraça…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário