sábado, 5 de fevereiro de 2022

Três rapidinhas.


Os três dementes: O que foi eleito, o que querem ver eleito e o bocó que vai votar errado novamente.

Putz! Burrice tem limites.

Errar é humano, persistir no erro é burrice, porém tem gente que não aprende e continua errando e como errou persiste no erro para não dar o braço a torcer.

Burrice é uma coisa muito subjetiva, mas há provas cabais desta burrice insana.


Será que querem esse lixo na Presidência, ou seja, já erraram em colocar um demente a testa do Governo e agora vão apostar em outro lixo.


Acordem otários!

 

4 comentários:

  1. Caro amigo Professor Pedro,
    Estou aqui em Brasília agora...
    Sinto que o lugar respira política e sobretudo há muitos "bolsominions" aqui.
    A pobreza aqui contrasta com a riqueza, mas vamos tocando nosso barco de maneira tranquila para sobreviver a estes tempos de gente louca.
    Que o povo(os pobres e os que desejam algo melhor na vida) tenham pego este período como exemplo de como não se vota para que as coisas caminhem para um patamar melhor.
    E claro, que os ratos voltem ao esgoto moral de onde nunca deveriam ter saído (sejam eles Burronaros, Juiz Parcial ou Procurador consolador).
    Logo te mando umas fotos da beleza da capital federal(fedida por causa de um certo cagão).
    Abraços
    Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caríssimo amigo Paulo Luiz.
      Prazer imenso, muita saúde e paz.
      Sempre é bom quando se anda por Brasília calçar botas de cano alto, pois aí podemos a toda hora tropeçar em cobras peçonhentas. Mas sei que sabes por onde pisas. A primeira vez que estive em Brasília foi no início dos anos 70, voltei outras vezes, sendo a última em 93 e nessas passagens vi muitas coisas boas e muitas porcarias, principalmente as humanas, tipos asquerosos e corruptos. Nunca passou pela minha cabeça que um dia teríamos um elemento tão burro, desequilibrado, pústula e safado na testa do Governo, o que mais me dói é ver Generais compactuando com esse, desculpe a palavra, "BOSTA", isso é o lixo do lixo político. Porém na ponta oposta temos o povo que infelizmente é um povo analfabeto político, pois pobre, assalariado em geral que vota nas classes dominantes não tem consciência de classe e essa consciência é que faz toda a diferença.
      Sempre um privilégio e uma honra receber teus bem-vindos comentários. Cuide-se. Um grande abraço

      Excluir
  2. Ah prof Pedro, adoro o seu raciocínio, principalmente em cima do excelentíssimo Sérgio Moro, " um babaca maldito, sujo, chamá-lo de rato, seria uma afronta aos ratos que vivem em bueiros ", que por sinal o mesmo está querendo briga com o demoníaco Bozoloide, quando vejo algum comentário a favor, até mesmo defendendo esses dois demônios, eu claramente entro com a língua afiada, inadmissível uma grande parte do povo votar nesses crápulas, por sinal não seria tão inadmissível pois que deste governo é um espelho desta sociedade que grande parte são racistas e xenófobicos.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu caríssimo amigo e ex-aluno, prazer imenso em tê-lo comentando em meu espaço, que está sempre aberto a comentários lúcidos e concisos como este. Fico com o coração estreleiro ao encontrar pessoas que pensam com lucidez, pois infelizmente nosso povo é composto em sua maioria de analfabetos políticos e como tu sabes pensar e fazer em breves palavras uma análise perfeita e verdadeira desta chusma que envergonha o Brasil a nível interno e internacional. gostei muito do Bozoloide, pois na verdade esse crápula, demente e fanfarrão infelizmente à testa do governo é uma vergonha à democracia. Quanto ao rato, sem ofender os bichinhos é um farsante, mentiroso, parcial e canalha. Infelizmente o mundo está cheio de pústulas como esse. Querido filho do coração, desejo um belíssimo final de semana, cheio de alegria, saúde e paz. Um grande abraço do velho professor que sempre botou muita esperança em alunos tão dignos e corretos como tu. Mas um dia olharemos para trás e veremos que nossa luta foi efetiva e frutos colheremos no meio de tanta improbidade, maldade e mentiras. Avante brasileiros, um dia venceremos os maus e a verdade fluirá tranquila em meio deste caos que hoje vivemos. Um abração.

    ResponderExcluir