segunda-feira, 8 de novembro de 2021

O Comunismo Dominará


Baba Vanga previu.

Baba Vanga, (1911/1996), fascinante Vovó Baba, vidente, que fez as mais incríveis previsões para a humanidade, diz que o Comunismo ganhará espaço no mundo a partir de 2076 e nações após nações se abrirão para esse mundo novo.

Os equivocados marionetes, que sofreram lavagem cerebral nas mãos dos grandes capitalistas, afirmam que a URSS foi comunista, porém o que quer dizer URSS, em russo CCCP, que quer dizer Союз Советских Социалистических Республик, que em português significa União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, ou seja, em nenhum momento se disse Comunista e sim Socialista. Por outro lado, sequer foi socialista. Pois o Império Russo no momento da Revolução Bolchevique, que significa literalmente “maioria”, era um dos países mais atrasados, ou o mais atrasado da Europa, onde a Igreja dominava com mão de ferro sufocando o povo que vivia na mais total miséria, passando fome e morrendo aos milhares, assim como fazia a monarquia aliada a essa e aos  kulaks, fazendeiros ricos proprietários de grandes extensões de terra, reacionários que não se importavam com o povo e não havia condições de se transformar de um país agrário atrasado em uma sociedade socialista.  

Foi na verdade um arremedo de qualquer coisa, uma tentativa de construção de uma nova sociedade, porém faltava-lhe o essencial, o desenvolvimento rural, industrial e intelectual.

Nunca houve qualquer sociedade Comunista a não ser as antigas sociedades tribais que podemos considerar como Comunismo Primitivo, onde todos tinham moradia, comiam e eram iguais numa sociedade plana, e todos caçavam para todos e todos plantavam para todos, porém alguns espertos levados pela ganância e maldade levaram a humanidade para as maiores diferenças entre os homens, acumulando riqueza na base da força, da escravidão e da morte.

Hoje esses hipócritas se dizem CRISTÃOS, mas se fossem cristãos como dizem ser, lutariam por uma sociedade fraterna, sem pobres e sem ricos como pregavam os primeiros Cristãos, já que os atuais só pensam em mais riquezas, bens materiais pouco se importando com os que passam fome. Uma total e completa hipocrisia. Lembrando que oito ou nove mil homens possuem mais riqueza que toda a população mundial.

Vejamos então a afirmação de Karl Marx: Somente chegaremos ao socialismo quanto uma nação for de tal forma desenvolvida que se abrirá automaticamente ao socialismo e este quando chegar ao seu auge de desenvolvimento automaticamente passará a ser Comunismo.

Hoje vemos a China, que não é Socialista nem Comunista, muito menos capitalista, como dizem muitos celerados idiotizados pelas propagandas reacionárias, coisa de pessoas ridiculamente equivocadas.

A China prepara-se, tanto o Governo como o Povo para uma sociedade igualitária e almeja chegar ao Comunismo. A China deu um grande salto no desenvolvimento e em nenhum livro dos teóricos do Comunismo diz que uma sociedade que busca o Comunismo tem que ser uma sociedade atrasada, isto é fruto de mentes muito pequenas e ignorantes que nunca tiveram contato com a literatura Marxista e vivem como papagaios repetindo o que o grande capital especulativo os manda dizer. São na verdade, patéticos.

A defesa de uma sociedade menos desigual e com disparidades menores entre ricos e pobres não é uma ideia nova na China, mas tem ganhado força na retórica de autoridades chinesas e o próprio povo - em uma busca por uma "prosperidade comum" que, embora foque na população local, tem o potencial de provocar enormes repercussões no resto do mundo.

Os desinformados que pensam que já houve Comunismo, jamais leram o Capital, (1867) que é um conjunto de livros que constituem uma análise e críticas ao capitalismo, jamais leram outras obras como o Manifesto Comunista, Manuscritos Econômicos, e muitas outras obras de Karl Marx ou jamais leram Friedrich Engels, Wladimir Lenin, Trotsky ou as mais tênues obras escritas pelos Socialistas Utópicos, como a Utopia de Thomas More, que propõe uma sociedade ideal, embora combatida pelos capitalistas imediatistas e gananciosos, que afirmam ser impossível tal sociedade. 

Jamais tiveram conhecimento de Robert Owen, reformista social galês que e é considerado o fundador do socialismo e do cooperativismo, jamais leram Claude-Henri de Rouvroy, o Conde Saint-Simon, jamais leram Charles Fouriet, Pierre Leroux e o espanhol Louis Blanc, que teve uma participação importantíssima na revolução de 1848 e passou a apoiar as lutas da classe operária. 

E como provocação aos intelectualóides de boteco, analfabetos políticos que tem a soberba de se acharem teóricos dos problemas sociais, que vivem defendendo a classe dominante, por falta de conhecimento ou muitas vezes falta de vergonha, aliados das ideias bárbaras do nazifascismo, das ideias selvagens do ódio e do desconhecimento, pois não entendem que a direita só quer o bem-estar dos poderosos, pouco se importando com os desafortunados que passam fome, passam pelo pesadelo do desemprego, famílias famélicas e injustiças, principalmente as sociais.

Então antes de dizer bobagem procure se informar profundamente para dialogar com conhecimento e não ficar dizendo atrocidades, feito papagaio, que nada sabe ou entende, mas se acha doutor para querer discutir sobre o que seria o Comunismo, baseando-se nos arremedos que tentaram e tentam fazer uma verdadeira revolução, onde o povo e seus representantes tomarão o poder e aí teremos um mundo de paz e progresso. Lembrando aos menos privilegiados de inteligência que Revolução não é matança, guerra, ódio e sim alterações profundas na maneira de pensar, de ver, de sentir, de resolver problemas, como revolução na medicina, revolução na física, revolução no entendimento das coisas e revolução na sociedade.

O Comunismo idealizado pelos grandes pensadores trata-se de uma sociedade tão perfeita que o dinheiro não fará falta, os órgãos de repressão serão banidos, as fronteiras entre os Estados desaparecerão, como já acontece com dezessete países europeus que formaram o Espaço Schengen, que é um avanço, pois realizaram na democracia e em acordos o que os nazistas queriam fazer com guerras e mortes.

Não vá entender que o Espaço Schengen seja comunista, não, muito longe disto.

O Comunismo pode ser entendido como um Admirável Mundo Novo, que todos conscientemente saberão de suas responsabilidades, onde todos viverão em paz e todos serão mais iguais, onde a fome seja erradicada, a educação seja universal e de qualidade, a saúde seja igual para todos e onde os ricos deixarão sua opulência, deixarão sua arrogância, ódio e o nojo que tem dos pobres em prol de todos. Um mundo justo e fraterno.

Porém quando se fala em fraternidade os Cristãos são os primeiros a tirarem o corpo fora, pois não são fraternos, pois a extrema maioria ora pedindo bens materiais para eles e não para os outros. Hipócritas.

Óbvio está que os ricos farão de tudo para evitar um governo verdadeiramente fraterno, mas assim como o Feudalismo foi sepultado, o Capitalismo também o será, pois os países que mais perto estão do Comunismo são aqueles que possuem o maior desenvolvimento.

Mas alguns lerdos chegam a dizer que a China deixou o Comunismo e hoje é um país Capitalista. Isto é o que convém para enganar o populacho, pois em nenhum momento Marx, Engels ou Lenin disseram que em uma sociedade Comunista não pode haver o consumo e a industrialização. Boçais são os que assim pensam, pois o próprio Marx disse, só chegaremos a uma sociedade Comunista quando a Indústria produzir tudo o que a classe obreira necessitar.

Acontece que a imbecilidade acha que o Comunismo seria uma ferrenha ditadura, pois o laboratório que foi a URSS que faliu por tentar implantar o regime na contramão da verdadeira proposta, ou seja, para alcançarmos o Comunismo precisamos de uma nação tão rica e desenvolvida que as coisas virão ao natural, como está acontecendo na China, sem precisar guerras e fuzilamentos.

Basta um sopro para que o castelo de cartas capitalista evapore da face da Terra, assim como foi com o feudalismo.

 

Quem viver verá e Baba Vanga, de origem pobre, essa vidente búlgara dizia ter começado suas visões na adolescência. Atingiu renome internacional ao divulgar suas premonições sobre a Segunda Guerra, a morte de Stalin, a queda da União Soviética e o 11 de Setembro. Não errou em suas previsões. Ou optamos por uma via fraterna ou o Capitalismo será o precursor da destruição do planeta, pois o capitalismo age como os gafanhotos, destruindo a natureza e oprimindo os pobres.

Vemos aqui no Brasil o que o Capitalismo fez e faz. Destruiu a Mata Atlântica, destruiu os Cerrados e agora partiu para a destruição da Amazônia, sem perguntar a ninguém se pode destruir a natureza, pois a natureza pertence a todos e não a um vivaldino que se arvora ser dono desta natureza.

Ganância, imediatismo, lucro fácil estão levando a um fim e quem viver estará condenado a viver num mundo sem esperanças.

Disse Napoleão, no Século XIX.

- Quando a China acordar o mundo estremecerá.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário