sábado, 11 de setembro de 2021

O Dia da Verdade


Ante Ontem assisti a uma verdadeira aula de civilidade, inteligência e bom senso, quando o Excelentíssimo Senhor Ministro Luís Roberto Barroso, Presidente do Superior Tribunal Eleitoral, com claras palavras disse ao Brasil e aos Brasileiros educados e cônscios o que realmente está acontecendo no país, mostrando clareza e embasamento, o que falta ao pústula que o agrediu verbal e levianamente pedindo inclusive o afastamento do referido e honrado Ministro.

Óbvio está que muitos, levados pelas bravatas do “Coiso” não gostaram, porém temos que ver e saber quem são esses inconsequentes que se aliam ao Bravateiro para insuflar o ódio na tentativa de destruírem a democracia.


São eles analfabetos políticos, são eles uma horda de maus brasileiros que não sabem viver em um regime democrático, pois são incompetentes, são gado e não sabem lidar com os problemas nacionais e não ligam para o sofrimentos que muitos passam, pois odeiam pobres e trabalhadores.

São eles, além de seu analfabetismo político, maus caráteres que se aliam por total ignorância a classe que os explora, pois não tem consciência política e acham em sua total ignorância que os ricos e poderosos um dia venham a se preocupar com eles. Ledo engano. Ricos e poderosos odeiam povo.

 


Mesmo assim foram esses às estradas e avenidas, como dementes gritarem pelo nome do demente maior que só tem olhos para o que é mais pernicioso para o Brasil, essa elite tupiniquim e os viscosos e reacionários do agronegócio que patrocinaram essa chusma de analfabetos políticos, idiotizados pelas bravatas do demente. Dementes que se venderam por miseráveis cem reais para irem à palhaçada organizada pelo Bozo.

Que povo é esse?

A esses, aliam-se os PAISANOS das Forças Armadas, ou seja, os reformados e aposentados que na verdade são sim PAISANOS, carrancistas e prepotentes, as pensionistas e suas proles de parasitas, que urdem contra o país, além de alguns caminhoneiros ignorantes, semianalfabetos e analfabetos funcionais, como o reacionário Zé, que de trovão não tem nada, hoje refugiado no México, que assim como o bobalhão e medroso Sérgio Reis está se borrando de medo, além dos toscos que vivem disseminando o ódio dentro Brasil. Brasil que hoje serve de chacota no Mundo inteiro por culpa desses imbecis.

Toda essa mazela vem por conta da falta de consciência de classe. Ignoram eles que jamais farão parte dos círculos elitistas desse Pindorama. São tão toscos que defendem a classe que os explora, pois não tem capacidade de enxergar o mundo de maneira diferente a não ser pela visão subserviente a qual o povo latino-americano foi educado pelos colonizadores europeus, educado não, colonizado, amordaçado e alienado.

Esquecem esses bastardos que essa elite é tão ou mais mestiça que o povo, é tão ou mais fedida que o povo.

Enquanto isto o bravateiro dirigiu-se ao Brasil com um discurso redigido por Temer, pois o mesmo não tem capacidade de elaborar nem uma lista de compras para o supermercado e covardemente abandonou seus seguidores a própria sorte, pois o incompetente faz toda essa arruaça para desviar as atenções da FAMILÍCIA que pode ser presa pelas falcatruas que comete.

E para completar o circo de horrores aparece, saído da catacumba, um General que já está abotoando o botão da cueca no colarinho, para dizer bobagens e incitar mais ódio, pois o decrépito sabe, mas diz bobagem para iludir o povo, ao afirmar que a esquerda é COMUNISTA. Idiota é o que ele é, pois esquerda são todos os partidos democráticos, quer sejam neoliberais, socialistas, comunistas, sociais democratas, trabalhistas e outros, que desde a Revolução Francesa assim são classificados, enquanto que a direita é representada pelos exploradores, rançosos, bandoleiros do agro negócio e outros nazifascistas.

Até quando vamos ter que aturar esses elementos nocivos e perniciosos ocupando cargos, sendo que o mais alto da Nação é ocupado por essa coisa nojenta e viscosa. Mas ficará na história como o maior bravateiro, covarde e insano dirigente, que de tão insano diz que a eleição que ele ganhou foi fraudada e que na verdade nada dirige, pois o Brasil está parado, a deriva, afundando num mar de lama e de corrupção liderado pela Familícia.


Fui! Tapado de nojo dessa gentalha que segue esse insano e esse insano se tivesse vergonha na cara, o que não tem, jamais falaria qualquer coisa contra esse cidadão ilibado, cônscio, inteligente e honesto que é o Ministro Luís Roberto Barroso.

Cale-se insano e respeite não só esse verdadeiro Brasileiro, mas respeite a todos os Brasileiros sérios e honestos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário