Há muito não fazia um inverno gélido como este, onde a temperatura em algumas regiões despencou a menos quinze graus. Neve, chuva congelada, ventos frios e formação de geadas foram a tônica e muitas pessoas vieram para o sul para sofrer com o frio ao qual não estão acostumadas, porém para elas a novidade foi de encher os olhos e corações.
Os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul bateram os recordes, porém o frio avançou pelo Paraná e alcançou a Região Centro Oeste e Sudeste.
E o frio continua para completar o isolamento social imposto pela pandemia, porém o frio não é tão nocivo como a Covid-19, apesar dos negacionista e outros estrupícios negarem. Já contamos mais de 560 mil óbitos.
Apesar do infortúnio de centenas de milhares de mortes causadas principalmente pela incompetência deste infame governo, ainda vemos a desmoralização deste, onde um reles Cabo, Coronéis e “um tal” reverendo chafurdam na ilegalidade para tirar proveito nas costas do povo, esse mesmo povo que ainda defende esses “pústulas”, com ou sem farda. Uma vergonha, que prova que assim como a batina não faz o monge, a farda não faz do militar um homem probo.
Esse tal reverendo que
tanto fala em deus, que tanto fala em salvação e vida eterna, mostra para os
evangélicos quem são esses pastores. Ladinos, corruptos, aproveitadores. Mas será que eles enxergam.
Mas o inverno transformou a paisagem, coisas lindas foram vistas no seu esplendor, mas infelizmente inferno não existe, pois se existisse seria lá que esse pústula passaria a eternidade para deixar de ser canalha.
Enquanto o gelo se apropria da cachoeira os desavergonhados querem levar vantagem dilapidando o erário, roubando, corrompendo, prevaricando.
Até quando?
As imagens bonitas que coloquei foi para mascarar a feiura e vergonha que passamos como esses "governicho" de maus brasileiros.
Fui campo afora, tapado de gelo e com nojo desses canalhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário