Em respeito aos meus leitores deixo de colocar a foto do demente.
A CPI do Senado que investiga as aquisições de vacinas, nos mostra o quão podre está este país das BANANAS. Superfaturando as doses de vacinas, porém algum demente dirá, mas é só um dólar. Esquece-se que é um dólar por frasco, porém quantos milhões de frascos estão sendo superfaturados?
São milhões e milhões de dólares que estão sendo desviados que irão para as contas de políticos e funcionários corruptos, assim como para as contas de um tal reverendo corrupto que apoia esse governo também corrupto. Lembrando que 45% da bancada evangélica está sendo investigada por corrupção. Entre os evangélicos citados na CPI dos Sanguessugas, 18 são dos três principais partidos que estiveram envolvidos no esquema do mensalão: PL, sete deputados e um senador; PP, cinco deputados; e PTB, cinco deputados. Os outros evangélicos são do PMDB (três), do PSB (dois), do PRB (dois) e do PSC (um). E ainda aparece os abobados que chamam esses canalhas de homens de deus.
Pura e total corrupção em todos os meios.
Bem, isto é próprio deste país de desavergonhados. A corrupção viceja em todos os patamares desta REPUBLIQUETA de dementes, canalhas e outros da mesma laia que hoje estão no poder. Depois quando algum Comunista toma o poder e manda esses canalhas para el Paredón, vão dizer que ele é malvado, que mandou matar os pobres coitadinhos.
Há corrupção generalizada. Vereadores, Deputados, Senadores, Militares, Policiais, Empresários, chegando ao povo comum, onde encontramos canalhas pegando auxílio emergencial quando não teriam esse direito. Canalhas em todos os sítios da sociedade, sem esquecer dos Prefeitos, Governadores e até entre os “certinhos” dos aleluias, que falam tanto em moral, em deus e ao mesmo tempo são traficantes, corruptos, canalhas, pedófilos, etc. etc. e tal.
Mas de todas essas maracutaias o que mais me surpreendeu é um determinado Coronel do Exército ser amigo de um reles cabo da polícia militar de Minas Gerais, um meganha qualquer. Amiguinho de sair para tomar um chopinho à noite. E esse coronel se tivesse vergonha na cara era para ter prendido o tal cabo por corrupção, mas ele é também um canalha sem vergonha.
Vergonhoso.
Não me surpreenderia se saísse revirando os olhinhos para “tomarrrr” um vinho” com a praça de pré.
Vergonha nesse país que deveria ser chamado de Marmelândia.
Vergonha. Vergonha. Vergonha.
Mesmo assim há os pústulas, bobalhões e simplórios que ainda apoiam esse tenentezinho melhorado. Como diz o jargão militar esse “BUNDA SUJA” Desprezível, demente, nazista, miliciano e corrupto das rachadinhas.
Perdoem-me por ter usado esse termo chulo, mas seria impossível deixar de usá-lo, pois ele é na verdade isso, mesmo assim foi muito leve para denominar esse bandido que hoje está no mais alto cargo da Nação.
Não pergunto quando esses canalhas vão tomar vergonha na cara e sim pergunto:
- Quando o povo vai tomar vergonha na cara?
Muitos o defendem, pois dependem de pensão do Exército para viverem, o que não seria necessário apoiar e votar nesse demente, pois com ou sem ele as leis estariam sendo cumpridas, então os beócios não tem nem argumentos para defender esse pústula.
Porém os “bolsomínios” não pensam com clareza, são rudes, reacionários e dementes, como o seu demente maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário