sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chico Xavier e os Outros




Francisco de Paula Candido, mais conhecido como Chico Xavier, foi um homem simples, bom e que fazia a caridade sem nada cobrar.

Milhares e milhares de pessoas o procuravam e a elas ele atendia com simplicidade e carinho. 

Pobres, ricos, cultos ou iletrados. Todos eram bem tratados e saiam de sua presença em verdadeiro estado de graça.

Chico Xavier foi um verdadeiro homem bom e muitos que dele precisaram foram atendidos e se disseram agraciados.

Entretanto muitos são os hipócritas que o perseguem, mesmo estando Ele morto.

Muitos são os hipócritas que dizem levar a palavra de deus, e ao mesmo tempo levam o ódio, o desrespeito, a impostura, a soberba e a violência.

Pior. Cobram dos abobados que neles acreditam. E cobram muito, tanto que vivem no nababo. Mansões luxuosas, iates, carros importados e até aviões para se deslocaram com suas famílias para os quatro cantos do mundo.

Mas a imbecilidade não vê.

A imbecilidade que com seu dízimo quer corromper deus, achando que assim, dando vão receber em dobro.

Mas Chico foi superior a qualquer um desses que tanto o odiavam. E se existir um paraíso celestial, coisa que não acredito, de certo lá estará Chico, porém esses outros, se existir uma justiça divina hão de amargar eternamente em danações.

Quanto à imbecilidade que dá dinheiro a rodo a esses espertalhões não é de se admirar, pois até os corruptos do mensalão tiveram as contas abarrotadas de dinheiro dado por equivocados, tampinhas ou mal intencionados.




Ao invés de dar dinheiro deveriam batalhar para que neste país as leis fossem mudadas e corruptos fossem sentenciados como na China ou em Cuba, a pena de morte, pois lugar de canalhas sejam eles quem for é no mínimo a prisão... 



Perpétua de preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário