PS

PS

SEGUIDORES

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Coração Forte de um Professor.




Ontem à tarde após ter almoçado no Restaurante Casa Villagio com minha amada Sandrinha, parceira de tantos anos, íamos saindo do Shopping Canoas quando fui abordado por uma carinha linda e meu coração disparou de emoção. Era Liege que há alguns anos, ainda menina fora minha aluna.



                 Com Liege

Abraços e beijos regados a lágrimas de emoção. Nem bem recuperado chegou Fernanda, que passeava com Liege, a emoção foi de transbordar meu já acelerado coração. Amadas filhas, amadas alunas, amadas amigas.

                Com Fernanda

Desde ontem estou quase em estado de graça, pois ontem mesmo Liege e Fernanda publicaram fotos deste encontro e hoje choveu de recados pelo Facebook, que me deixaram de coração estreleiro.



Denise Cristina Borges Soares: Adorava o professor Pedro grande mestre mesmo

Grazieli Scarssi: Não acredito.. que saudade dele.. melhor professor que tive..

Paula Renata Land: Oinn Prof Pedro! Que saudade!!! Bons tempos s2

Denise Cristina Borges Soares: Será uma honra nosso mestre melhor professor que tive.



Michele Hertzog:Verdade amiga faz parte da nossa história, ou melhor dizendo nossa geografia

Carla Lima Lang: Inesquecível professor Pedro


Fernanda Martins Fernandes: Foi maravilhoso encontrar este grande homem, q fez um belo trabalho com todos nós, professor Pedro Teixeira temos muito a agradecer por ensinar com amor e passar este amor para os seus alunos!!!

Ana Paula Bettio: Que legal ele também foi meu professor

Fran Machado da Cruz: Verdade Liege, sorte, emoção, felicidade e tudo de bom poder ver e abraçar essa pessoa maravilhosa.

Viviane Antunes: Ele é um ser iluminado!!!Grande colega!!!

Fran Neuhaus: Nossaaaaa que saudade dessa figura, excelente professor, vivo falando nele, continua o mesmo! Bjoooo

Calina Barth: Que belo encontro! Pedro Teixeira, o professor, que emoção.


Marco Fontoura Marília: Verdade quando achei ele, também foi pura emoção. Professor amado inesquecível em nossos corações


Carla Rodrigues: Meu Deus o sor Pedro ele era meu preferido tbm ♡♡
 
Luciana Silveira: Li ele tbm foi meu professor um dos mais queridos e amados.
 

Claiton Almeida: Professor Pedro!!! Um pessoa diferenciada, com história únicas, parava sua aula para cantar canções divertidas que lembro até hoje, tão diferenciado que ao notar que algum aluno não estava prestando atenção na sua aula, ao invés de repreender ele simplesmente pegava um gis e desenhava o aluno no quadro,, talves o senhor não lembre de mim Professor, mas lembro como se fosse hoje o senhor chegando pra dar aula no Lourdes Fontoura com seu gol Branco. Tenha certeza que o senhor foi um dos melhores professores que tive a oportunidade de ter.


Paty Machado: O único professor que sempre escrevia a resposta de uma questão da prova no cantinho do quadro. ...
E soletrava nosso nomes de forma engraçada, em suas aulas sempre tínhamos a liberdade para outros assuntos que não fosse de sua disciplina, só aí já ganhava metade da turma kkkk.
Talvez quando optou por esta linda profissão não imaginava o quanto marcaria nossas vidas,
eu só tenho a te agradecer mas lamento pelo meu filho não ter a oportunidade de ser teu aluno.
UM GRANDE BEIJO PROFESSOR! !!




Não é por menos, mas os publiquei para que fiquem registrados em meu blogue esses momentos e mensagens com tanta emoção, verdadeiras declarações de muito carinho e amizade o que me deixou orgulhoso de um dia ter sido professor, e professor de meninos e meninas maravilhosos, tanto nas Escolas Maria da Glória, Lourdes Fontoura, João de Barro e Rosane Amaral, todas em nossa querida Cidade de Sapucaia do Sul.  

Sempre tive por meu alunos, principalmente dessas escolas um amor de pai muito grande e verdadeiro e sempre que algum deles reencontro é essa alegria tão pura que me faz refletir sobre o dever cumprido de maneira melhor que me foi possível fazer, mas gostaria de ter feito muito mais.