PS

PS

SEGUIDORES

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Catherine La Rose - Censurada em meu Blogue

                        Catherine La Rose


Fique realmente perplexo ao encontrar este aviso do Google ao tentar abrir o MARAVILHOSO blogue de Catherine La Rose, o qual sou seguidor e assiduamente o leio, pois é uma viagem à cultura, onde somos brindados com o que há de mais espetacular nas artes pictóricas.


Aviso sobre conteúdo

Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acham que seu conteúdo é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, acesse os Termos de Serviço do Blogger.


E mais surpreso fiquei por ter o Google aceito que meia dúzia de censores, desequilibrados, puristas doentios, cuja mentes fedem de tão sujas tenham entrado em contato com essa grande e digna empresa Google para  que em meu blogue, blogue de minha propriedade, um cidadão brasileiro com quase setenta anos, professor, aposentado, pai de filhos honrados, cônscios de seus direitos e obrigações, não possa acessar sem precauções tal e maravilhoso blogue de Catherine La Rose.

Porém tenho livre acesso se o acessar diretamente pela Internet.


Para mim isto partiu de mentes desprovidas de inteligência, carregadas de falso moralismo, o que me leva a não duvidar que tenha partido de alguns equivocados de segmentos religiosos fundamentalista que veem o mal em tudo partindo do pressuposto que são eles que escandalizam o mundo com falsas histórias, inverídicas palavras e forjados testemunhos.


Tal e referido Blogue que conta com mais de três milhões de acessos nos brinda com a beleza sublime, a pureza do artista, a singeleza das imagens e corres, porém, e infelizmente para muitos equivocados a representação do corpo humano representa o pecado, representa algo que deve ser evitado, não sabem esses tresloucados o que é arte e o que é pornográfico.


Na verdade precisariam de um bom psiquiatra, tarjas pretas e terapias para se livrarem dos pesadelos que os assolam; que os mantém presos a conceitos retrógrados e mesquinhos.

São tão simplórios que em suas mentes distorcidas por conceitos arcaicos e na contramão da própria história enxergam o mal em todas as coisas, o que nos faz refletir quem na verdade é o indecente, o imoral, o verdadeiro ser que possui desvios comportamentais.


Não é de se admirar que seja exatamente dai que parte o que realmente escandaliza a sociedade, é deste setor que vemos amontoarem-se processo na justiça, não só no Brasil como no mundo contra religiosos pedófilos, larápios, tarados, doentes e maléficos.

Pois quem muito alardeia conceitos morais e éticos são exatamente para quem os falta. Essas pessoas intransigentes defensoras de rígidos conceitos, de condutas exemplares, geralmente são as mais mesquinhas, imorais e indecentes, homens impotentes ou mulheres mal f. amadas.


É esta mesquinhez é tão grande que em seus conceitos religiosos tratam o sexo como pecado, como impuro, como uma coisa demoníaca.

Assim procedem por não saberem lidar com a própria sexualidade. São renomados impotentes, ejaculações precoces e não muito chegados.

O ser humano bem resolvido sexualmente não verá imoralidade em obras de artes, não verá o mal no que é belo e não ficará se masturbando diante da beleza de uma verdadeira obra de arte, caso contrários os grande museus como o Museu do Luvre, o Museu Del Prado, o Masp, o Hermitage, o Pushkin  e outros se transformariam em grandes bordéus, já os mal resolvidos verão o pecado em tudo, o mal em tudo o feio em tudo.


Que lástima ter que conviver sob os olhares desaprovadores destes doentes, destes desequilibrados.

Infelizmente assim é o mundo, e quanto mais estapafúrdio for o conceito, mais seguidores terá.


Lamento que o Google tenha cedido à pressão desses tararacas.

Infelizmente estamos a mercê dessas mentes ou isto não passa de um engodo da própria empresa que administra e censura o direito de livre expressão e pensamentos.


Fui.


Tapado de ódio e nojo desses tararacas.


Todas as imagens que ilustram esta página são do Blogue de CATHERINE LA ROSE, vale a pena conferir, pois é o esplendor da arte, cujo alguns insanos, tararacas, débeis mentais e babacas querem censurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário